Conecte-se conosco

Brasil

Avó de Michelle Bolsonaro morre por complicações da Covid-19

Publicado

em

Maria Aparecida Firmo Ferreira, a avó materna da primeira-dama Michelle Bolsonaro, morreu na madrugada desta quarta-feira (12), no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), no Distrito Federal, em decorrência de complicações da Covid-19.

+ Chris Pratt celebra nascimento de filha: “Herança do Senhor”

Maria Aparecida tinha 81 anos e estava internada desde 1º de julho com Covid-19, o novo coronavírus. Ela teve 78% da capacidade pulmonar comprometida e usou máscara de oxigênio durante o tratamento contra a doença. Além disso, ela teve que ser entubada duas vezes.

Até a última atualização desta matéria, Michelle Bolsonaro não havia dado declaração a respeito da morte da avó. A filha da idosa falou sobre a morte da mãe.

+ Ex-Miss Universo se batiza nas águas: “Consegui as respostas em Jesus”

– Deus resolveu levar minha mãezinha, não consigo acreditar. Ela lutou tanto, mostrou tanta força, mas não resistiu. Estamos todos muito abalados – Disse Maria de Fátima.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro também foi diagnosticada com a Covid-19, mas tem bom estado de saúde e segue em isolamento no Palácio da Alvorada. O presidente Jair Bolsonaro também foi infectado, mas já se recuperou.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês