Conecte-se conosco

Mundo

Bieber fala sobre sexo antes do casamento e a importância de Jesus no relacionamento

Publicado

em

Foto: Reprodução

O cantor Justin Bieber, de 26 anos, em um vídeo ao vivo em seu Instagram, disse que “sexo obscurece um relacionamento e a capacidade de saber se uma pessoa é certa para eles” e que  arrepende de ter feito sexo antes de seu casamento. O cantor canadense foi convidado pelo pastor Rich Wilkerson da Vous Church, para participar da live onde conversaram sobre relacionamentos.

Publicidade

Como sabemos, essas coisas podem obscurecer seu julgamento e obscurecer sua tomada de decisão, e obscurecer se você sabe que essa pessoa é certa para você ou não, porque existe isso, isso é meio que cego. Se eu pudesse voltar no tempo e não ter encarado algumas das dores. Eu provavelmente teria me preservado para o casamento – disse Bieber sobre sexo antes do casamento.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

+VillaMix fará festival gospel com Isadora Pompeo e outros nomes; confira!

+Em live, Alex Gonzaga fala sobre Lenilton Silva, ex-integrante do Novo Som

Publicidade

+Ana Paula Valadão agradece mensagens pelos 44 anos

 

O cantor e sua esposa, Hailey, 23, casaram-se em uma cerimônia civil em um tribunal em Nova York em setembro de 2018.

Acho que quando realmente fiquei sério com Hailey foi quando parei de fazer sexo, porque isso deixou as coisas super claras. Consegui realmente construir essa base com ela, criar essa confiança. Ela foi capaz de me levar a sério e saber se Eu não estou fazendo isso com ela, então não estou fazendo isso com mais ninguém e ela meio que confia em mim nesse aspecto. Todo relacionamento é diferente porque certos relacionamentos têm bagagem – revelou Bieber no Instagram ao vivo.

Hailey e eu começamos anos atrás e, como se tivéssemos algo ligado e desligado, tivéssemos alguns problemas de confiança e outras coisas, mas acho que, na maioria das vezes, consistência e tempo realmente mostram. Você consegue ver o personagem da pessoa com o tempo – disse o cantor.

Publicidade

Ele ainda falou da importância de se ter Jesus nos relacionamentos.

Quando você é consistente e está caminhando com Jesus, acho que, quando essa pessoa vê você constantemente fazendo a mesma coisa, fazendo o mesmo esforço todos os dias, começa a confiar que essa é a pessoa que você é. Nas áreas em que você está crescendo, eles percebem que é aí que está sua cabeça, é onde está sua mente e você constantemente fala coisas para a existência e isso se torna sua realidade – disse.

Em uma entrevista passada à revista Vogue, o popular casal de Hollywood se abriu sobre seu relacionamento, e Bieber compartilhou por que ele e sua nova noiva Hailey esperaram para fazer sexo até a noite de núpcias. Depois de passar um tempo em um retiro em Nova Jersey com o pastor Carl Lentz, da cidade de Nova York, o cantor deixou as drogas e se comprometeu com sua fé cristã. Esse compromisso também veio com um voto de abster-se de sexo. Bieber admitiu que fez o voto de pureza porque tinha o que chama de “um problema legítimo com o sexo”.

[Deus] não nos pede para não fazer sexo com ele porque ele quer regras e outras coisas. Ele é como, eu estou tentando protegê-lo da dor e da dor. Eu acho que o sexo pode causar muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente, porque não têm valor próprio. As mulheres fazem isso, e os homens fazem isso – disse Bieber à Vogue.

 

 

Publicidade

Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês