Conecte-se conosco

Gospel

Bispo Daniel Malafaia, da Assembleia de Deus, morre vítima da Covid-19

Publicado

em

Bispo Daniel Malafaia — Foto: Reprodução/ Redes sociais

O bispo Daniel Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Madureira, morreu no último sábado (12/12), por complicações da Covid-19, o novo coronavírus. Daniel é primo do pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Silas Malafaia. Segundo informações, Daniel estava internado em estado grave no Rio de Janeiro.

A morte foi comunicada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (Conamad) por Daniel Malafaia, filho do pastor, nas redes sociais.

“Com pesar, comunicamos o falecimento do amado Bispo Daniel Malafaia. Que o Espírito Santo console e conforte sua família, em especial a Bispa Gemima. Sabemos e cremos que ‘Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos’. Salmos 116:15 . Assim aprouve ao Senhor, recolher para Si o seu servo”, diz a nota da Conamad.

Publicidade

O pastor Silas Malafaia republicou a nota pelas redes sociais para informar seus seguidores sobre a morte do líder evangélico.

Um dia antes do falecimento, a congregação havia usado as redes sociais para pedir orações ao bispo.

“Campanha de oração pela cura do nosso amada bispo Daniel Malafaia. Conclamamos todos os servos de Deus para que venham orar e jejuar em prol da vida do nosso querido Bispo Daniel Malafaia, que se encontra internado em estado grave, decorrente do Covid-19. Confiamos em um Deus de Milagres que ouve a oração do Justo. Nosso Deus é Deus do Impossível”, disse a nota publicado no sábado.

Publicidade

 

 


Leia também:

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês