Conecte-se conosco

Cowboy bem-sucedido encontra Jesus em meio à vida vazia: “Deus salvou minha vida”

Publicado

em

Anthony Thomas – Imagem: YouTube /700 Club Interactive

Um cavaleiro de rodeio profissional se sentia vazio, apesar de todo o sucesso que havia alcançado, até que alguém o convidou para uma igreja onde o Espírito Santo se manifestou poderosamente sobre ele.

Publicidade

Anthony Thomas cresceu em uma vida familiar difícil, portanto, crescendo como uma criança problemática e confusa. Quando menino, seus pais o doparam com vários tipos diferentes de drogas.

Mas, apesar de sua situação difícil, seu sonho de se tornar um cowboy nunca parou. Então, aos 12 anos, ele fugiu de casa na Austrália. Ele achou que era melhor ficar longe e estar com cavalos, vacas e ovelhas porque isso lhe dava um sentimento de pertencimento.

Publicidade

Logo depois, o jovem Anthony encontrou um rancho perto do colégio interno em que estava hospedado. E lá, as longas horas de trabalho que ele passou ensinaram-lhe a arte de domar cavalos. Como resultado, a conexão que ele tinha com cavalos proporcionou-lhe várias oportunidades.

Em 2011, Anthony ganhou um título na Austrália. Ele então se mudou para o Canadá para ganhar um título norte-americano. No entanto, tudo era muito diferente naquele lugar. Os ferimentos e cirurgias do jovem cavaleiro aumentaram. Ele também se distraiu com o território da turnê. E nos dez anos seguintes, Anthony passou sua vida mulherengo, festejando, brigando, bebendo e tomando decisões erradas.

Até que um dia, o cowboy se encontrou na pior das mínimas, apesar de se tornar um dos melhores 15 pilotos sem sela do mundo em 2018. Anthony ainda se sentia vazio, apesar de todo o seu sucesso. Pouco depois, ele conheceu Amanda, que o convidou para um serviço religioso em Hope City, Houston.

Publicidade

Anthony aceitou o convite e foi à igreja. E foi então que Jesus o encontrou com força.

“A presença do Espírito Santo quase me derrubou. Comecei a chorar, não sabia de onde vinha. E Deus estava falando comigo e era um sentimento inegável de convicção, esperança e renovação, uma transformação da minha vida para me tornar um verdadeiro homem do reino, percebendo o quanto de relacionamento que eu tenho com Jesus! Que pode falar com Ele como um amigo. Que Ele sempre estará lá para você. Que Ele sempre vai prover para mim”, disse ele ao Portal CBN.

Anthony abriu um negócio de carne bovina natural Farm to Table em 2020 e conta que Deus tem tem te usado e abençoado mesmo assim.

“Seja leal a Ele e mostre-Lhe toda a glória por tudo que Ele fez por mim. Deus me colocou em todas as situações. E não consigo nem explicar como isso aconteceu. Deus é verdadeiro e Deus é real e Ele é um verdadeiro salvador e salvou minha vida. E Ele tem providenciado para mim em todas as situações. Cada um de nós tem uma plataforma exatamente onde estão e os ensina sobre o amor de Jesus. Não importa o que aconteça – há um Deus que está sempre lá para você, que tem mais para você do que você jamais poderia imaginar”, finalizou.

 

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês