Evangelista Franklin Graham pede que igrejas orem pela paz durante protestos

Graham fez o pedido em uma postagem no Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

O evangelista Franklin Graham pediu para que todas as igrejas orassem pelos Estados Unidos durante esses “dias sombrios”. Diante dos protestos em todo o país americano, em resposta a morte de George Floyd, Graham está pedindo aos pastores que tenham um tempo especial durante o culto.

Segundo o evangelista, as orações deverão ser feitas para que haja paz, perspectiva, paciência e um derramamento da sabedoria dos líderes que lidam com esta crise.

 

Leia Mais:

+Donald Trump é levado a bunker diante das manifestações em Washington

+Homem negro morto nos EUA ajudava a levar o evangelho à comunidade

+Homem recebe alta e afirma que Deus é maior do que o coronavírus

 

Graham compartilhou a seguinte oração em uma postagem no Facebook:

– Como cristãos, a maior arma e a defesa mais poderosa que temos é a oração. Nosso país precisa de oração de maneira crítica. Amanhã é domingo, e estou pedindo às igrejas que tenham um tempo especial de intercessão por nossa nação em seus cultos de domingo, seja pessoalmente ou online. Você vai orar e compartilhar isso com seu pastor? Precisamos orar pela paz, porque “a ira do homem não produz a justiça de Deus” (Tiago 1:20).  Ore por perspectiva, porque “a sabedoria do alto é primeiro pura, depois pacífica, gentil, aberta à razão, cheia de misericórdia e bons frutos, imparcial e sincera” (Tiago 3:17). Ore pela peciência, por causa da “bondade, paciência e paciência” de Deus para com todos nós (Romanos 2: 4).  E ore por uma exposição de Sua sabedoria e orientação por nossos líderes e oficiais que estão lidando com esta crise. Peça a Deus que mude de coração e cure essa divisão em nossa nação – Disse o líder.

Anne Graham Lotz, irmã de Franklin Graham, também está pedindo que outras pessoas participem da oração, especialmente as mulheres. Lotz organizou um evento de oração de uma hora no último sábado (30), chamado “Vire a Jesus: Chamando as Mulheres para Orar”.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.