Conecte-se conosco

Ex-muçulmano de 86 anos, cego de um olho, é curado após sonhar com Jesus

Depois de Hodlam Chisongela ir à igreja para contar ao seu pastor sobre o sonho que teve; o pastor disse ao homem que Jesus tinha o curado

Publicado

em

Hodlam Chisongela agora pode ler sua Bíblia – Foto: Reprodução/UGCN

Hodlam Chisongela, de 86 anos, estava muito doente e não conseguia ver com o olho esquerdo, então ele teve que confiar no olho direito. Mas algo sobrenatural aconteceu! Por isso, ele contou sobre o milagre que ocorreu em sua vida à The Word For The World (TWFTW); uma organização internacional que se esforça para traduzir a Bíblia completa em diversos idiomas.

O homem idoso explicou que antes de fazer uma operação para voltar a enxergar com o olho esquerdo, ele teve um sonho.

“Eu vi alguém me dar a Bíblia, e essa pessoa disse: ‘‘Você não vai fazer uma operação no seu olho; mas em vez disso, você será curado. Fale com as pessoas mais velhas da sua aldeia sobre a (Palavra de Deus) e sobre a sua cura'”, contou Hodlam.

Publicidade

O ex-muçulmano disse que quando acordou na manhã seguinte, percebeu que podia enxergar normalmente com o olho esquerdo.

De modo imediato, Hodlam foi à igreja para contar a seu pastor sobre o sonho, e o pastor disse: “Jesus Cristo era o homem do seu sonho e Ele o curou!”.

Hodlam, que atualmente mora no centro-leste da Tanzânia, pediu a Deus para ser capaz de ouvir a voz do Espírito. Com a Bíblia traduzida em seu idioma, Hodlam pôde ter uma experiência pessoal com as Escrituras. Ele não consegue ouvir há muitos anos, mas consegue ler e falar.

Publicidade

A TWFTW diz que sua equipe teve grande sucesso em projetos de tradução da Bíblia na Tanzânia, com 10 Novos Testamentos concluídos, além de 1/4 do Antigo Testamento.

Segundo informações do Ug Christian News; a organização acrescenta que o idioma local de Hodlam, o Nguu, é apenas um dos muitos falados na Tanzânia por mais de 269 mil pessoas.

O homem disse aos missionários da TWFTW que desde que teve acesso a uma Bíblia na linguagem de seu coração, ele sente que tem “outros ouvidos” dentro de si com os quais pode “ouvir” a Palavra de Deus.

Os falantes de Nguu receberam o Novo Testamento em sua língua a alguns anos atrás, mas eles ainda desejam ter a Bíblia inteira em sua própria língua. De acordo com o TWFTW, 39% do Antigo Testamento já está completo.

  • VEJA TAMBÉM:

1. MENINA CEGA SONHA COM JESUS E ACORDA ENXERGANDO: “DEUS A CUROU POR COMPLETO”.

2. JOVEM SE ENTREGA A JESUS, DEPOIS DE SOBREVIVER A TREZE OVERDOSES.

Publicidade

Destaques do Mês