Conecte-se conosco

Tv

Geraldo Luís recebe alta da UTI e é transferido para o quarto: “Obrigado Deus”

Publicado

em

Geraldo Luís – Imagem: Reprodução/Instagram

O apresentador da Record TV, Geraldo Luís, ganhou alta da UTI após 11 dias. Ele está tratando a Covid-19 e agora foi transferido para o quarto, onde continuará o tratamento contra a doença.

Geraldo Luís apresentou significativas melhoras em seu quadro clínico na tarde desta sexta-feira (12/03). Portanto, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo e foi transferido para um quarto.

“Obrigado Deus! Depois de 11 dias na UTI, recebi alta pra ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração o que é normal ainda para os dias de tratamento”, disse ele logo a princípio através da legenda de suas imagens nas redes sociais.

Publicidade

Na última quinta-feira (10/03), o jornalista usou suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores e fãs. Geraldo posou na UTI, ao lado do filho João, e agradeceu todo o apoio que está recebendo.

“Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus aqui comigo, e esse anjo em nome de João. O filho @johnsakra que virou até o enfermeiro e a luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes… Obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto”, escreveu ele.

Na tarde desta quarta-feira (10/3), o apresentador voltou a falar sobre sua internação. Ele publicou uma foto de seus primeiros passos na UTI.

Publicidade

“A primeira caminhada na UTI! A sensação incrível de poder andar sem falta de ar, vencendo esse vírus a cada dia. Anjos @draludhmilahajjar @stephanie.i.rizk e o querido fisioterapeuta Anderson. Primeiros passos depois de dez dias internado. Vamos a travessia como tudo na vida. Obrigado a cada um de vocês pelas orações e torcida. O amor de vocês me alimenta na alma”, escreveu ele.

 

Destaques do Mês