Conecte-se conosco

Gospel

Jovem empresário pernambucano se destaca comandando artistas da música gospel

Publicado

em

Empresário Gledson Nunes – Foto: Reprodução

O jovem Gledson Nunes uniu seu apreço ao gênero musical ao trabalho. Hoje, o empresário pernambucano colhe os frutos de seu investimento na comunicação de artistas que estão se destacando na música gospel.

Publicidade

Entre os nomes de sucesso, Gabriela Rocha, Gabi Sampaio e as bandas Casa Worship e Central 3, além de Júlia Vitória, Rebeca Carvalho e Arianne.

Representando a Adarga Group no Brasil, uma das maiores empresas do gospel internacional que fez a sua conexão com a Hillsong, Elevation Worship, Christine D’ Clario e outros nomes da música internacional, Gledson acredita que o estilo musical deve crescer ainda mais.

Publicidade

A música gospel

O gospel ultrapassou barreiras e se tornou uma vertente recorrente entre os grandes artistas. Segundo dados do Spotify, o Brasil teve um crescimento de 44% no número de ouvintes de música gospel.

Em 2019, o estilo foi o segundo gênero musical que mais cresceu no país, ficando atrás apenas da música sertaneja.

Atualmente, o estilo que contava com músicas atreladas diretamente à igreja, com uma razão unicamente religiosa, passa por adaptações para atender a diferentes tipos de público.

Publicidade

Por isso, alguns artistas da nova geração apostam em parcerias e na junção de estilos musicais para divertir as pessoas, mas sem perder a ideia do conteúdo, com esse crescimento explosivo o empresário integra a academia do prêmio Multishow e em 2021 o gospel promete ser um dos gêneros do evento.

 


Leia também:

 


Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:
WhatsApp   Telegram   Viber   Line 
Siga o Gospel Minas no Google News!


 

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês