La Reforma apresenta “Alabao” em uma versão folclórica, latina e africana

A banda colombiana é destaque internacional e já obteve várias indicações em diversos prêmios pelo mundo

Foto: Reprodução

La Reforma, é uma banda colombiana que obteve várias indicações em diversos prêmios nacionais e internacionais, e surpreende o público no continente americano com o lançamento de “Alabao”, seu novo single musical.

Como o próprio nome indica, esta música nasceu com o desejo de compartilhar a mensagem do poder do louvor e o efeito que essa conexão com Deus produz em cada estação, emoção e decisão de nossas vidas. Além disso, espera transmitir alegria por meio de seu conteúdo musical, que inclui a fusão de sabores folclóricos latinos e influências africanas.

Portanto, este tema lembra aos ouvintes que, mesmo nos momentos difíceis, tudo é melhor quando vivemos de mãos dadas com Deus, pois com Ele caminhamos para um propósito e meta específicos. “Se você está passando por incertezas, Ele mostra o caminho, se você está sentindo dor, Ele te cura e se você se sente triste, em Sua presença há plenitude de alegria”, compartilha Christian Lacouture, vocalista do La Reforma. “O louvor em geral tem o poder de mudar nossas circunstâncias em um instante, porque nos transporta para a Sua presença.”

Além do lançamento da música como tal, La Reforma está lançando o videoclipe em que compartilham uma mensagem que fala sobre não termos condições para louvarmos a Deus e nos aproximarmos Dele. Além disso, essa produção audiovisual tem um tema interessante, uma cenografia e iluminação especiais, e uma variedade de cores, com o objetivo de apresentar diferentes elementos que refletem paz, alegria e realização e, ao mesmo tempo, impactam e comunicam de forma diferente.

Para o grupo, sua principal missão é ser uma mudança positiva, rompendo esquemas e unindo diferentes culturas, mostrando um Deus que vai além de uma forma ou estrutura. “Poder alcançar com o que fazemos diferentes pessoas que, talvez, estejam fisicamente distantes; fechar as lacunas na religião e permitir que todos se aproximem de Deus e apreciem nossa música é o nosso propósito principal.

Com a boa notícia de seus projetos musicais e sociais, La Reforma apresenta sua nova música Alabao, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Assista abaixo:

 

Leia também:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.