Conecte-se conosco

Gospel

Flordelis recorda momentos ao lado de Anderson nas eleições passadas e se declara: “Meu eterno amigo”

Publicado

em

Deputada federal publicou foto ao lado do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo – Foto: Reprodução/Instagram

A pastora e deputada federal pelo Rio, Flordelis, reapareceu nas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (16), a também cantora gospel postou uma foto antiga onde aparece ao lado do esposo falecido Anderson Do Carmo, dizendo que está sofrendo pela ausência do marido. Flordelis é acusada de ser a mandante da morte do marido. Por possuir imunidade parlamentar, não pode ser presa, entretanto, faz o uso da tornozeleira eletrônica.

Flordelis começou relembrando que nos períodos de eleições passadas, ela e Anderson costumavam realizar campanhas eleitorais nas ruas do estado do Rio de Janeiro. Em razão disso, não se conteve e se emocionou ao lembrar dos momentos que viveu ao lado dele.

– A dor de não ter você aqui é amarga demais, fico tentando buscar conforto nas pessoas que restaram e nas novas que surgiram agora em minha vida para me apoiar nesse momento que está sendo cada dia mais difícil – Escreveu a deputada.

Segundo a parlamentar, a partida do pastor Anderson culminou em um grande vazio e um sentimento de “dor sem fim”, inclusive, por parte dos filhos que foram os mais atingidos pela ausência do pai, segundo ela.

– Você partiu e no meu coração nasceu um vazio e uma dor sem fim, todos sentem demais a sua falta e vivem essa dor junto comigo. Ontem, uma de nossas filhas desmaiou, nosso filho caçula chorou demais e os outros também, ficamos aqui, no nosso quarto e foi graças ao apoio de dois amigos que estavam conosco nesse momento, que pude encontrar forças pra cuidar de todos eles – Revelou.

Ela prossegue dizendo que o sofrimento e a saudade só aumentam e “a dor que sentimos ecoa pelos dias alimentando essa saudade sem fim”.

Flordelis termina dizendo que o assassinato do pastor foi um “golpe duro” e causou “danos irreparáveis” à ela e sua família. Mas, diz que tem se apegado às memórias antigas para amenizar a dor pela perda do pastor Anderson.

– Tento erguer a cabeça, tenho que tentar ser forte pelos nossos filhos, mas é muito difícil lidar com essa angústia. O que posso fazer é prometer me apegar às memórias lindas de tudo que vivemos para continuar sentindo você bem perto de mim – Disse ela.

– Você nunca será esquecido, meu eterno e querido amor e amigo – Completou Flordelis.

Audiência sobre o assassinato

Na última sexta-feira (13), foi realizada uma audiência sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo. A delegada Bárbara Lomba, responsável pelas fases iniciais das investigações do crime afirmou, durante a audiência, que os integrantes da família mantinham relações sexuais uns com os outros.

– Havia relações entre todos ali. Flordelis não se relacionava só com o Anderson e o Anderson não se relacionava só com a Flordelis – Afirmou a delegada na audiência de sexta.

Bárbara Lomba foi ouvida como testemunha de acusação na audiência do processo que acusa a pastora de ser a mandante do assassinato de Anderson. Antes dela, o delegado Allan Duarte, responsável pela segunda fase das investigações, também prestou depoimento.

Em um dos momentos, Bárbara afirmou que ouviu relatos de Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, sobre o que acontecia na família.

– Flávio se disse revoltado com as relações que ele viu na casa. As relações eram baseadas na mentira. Estabeleceu-se uma lógica de relação familiar baseada em estratégia e fachadas tinham que ser montadas. Muitas coisas que aconteciam na casa não poderiam aparecer’, declarou.

 

Destaques do Mês