Conecte-se conosco

Músicas

Lowsan Melgar lança “Legado” com Christine D’Clario e Un Corazón

Publicado

em

Foto: Divulgação

O cantor Lowsan Melgar lançou sua mais nova música com a participação de Christine D’Clario e Un Corazón. Produzido por Isaac González, “Legado” é um álbum de canções de adoração que ele e seu pai, Julio Melgar, compuseram ao longo do tempo. Cada tema é especial porque nasceram durante experiências específicas nas quais Deus testou sua fé e a de sua família, e também em momentos de celebração e vitória.

– Eu realmente decidi nomear dessa maneira, porque é o que eu tenho que viver neste momento. Entendi que quando Deus chama uma pessoa, ele também chama toda a sua família e que suas promessas vão de geração em geração – Compartilha Lowsan.

 

Leia Mais:

+Isaias Saad recorda passado e aconselha: “Não negocie seu caráter por dinheiro”

+Homem deixa o crime e se torna presbítero, após levar 10 tiros e ficar paraplégico

+Fabiana Anastácio se vai, mas o mundo ganha um novo talento: Kellen Byanca

 

O álbum é muito importante para Lowsan, porque as músicas foram escritas por seu pai. Seu gesto destacado ao descrever com emoção o que esse projeto significa, demonstra a humildade desse jovem cantor e compositor, que honra a herança que seu pai deixou, em vez de destacar seu próprio talento.

Lowsan escolheu “Espíritu Santo” como o single principal, pois é uma música comovente que conecta a igreja a adoração , especialmente porque o mundo encontra tantos problemas que causam divisão e discórdia. Este é precisamente o propósito não apenas do single, mas de todo o álbum, “conectar a igreja a Jesus, fazer com que aqueles que estavam longe se aproximem d’Ele novamente”.

Entre os convidados desta produção, a voz de Julio Melgar brilha na aparição especial durante a música “Tus Cuerdas de Amor”, um single que ele lançou como o primeiro deste projeto especial. Além de Christine D’Clario em “Espíritu Santo”, cujo vídeo oficial estreou em 30 de maio com o lançamento do álbum, ela é acompanhada pelo grupo Un Corazón com sua participação na divertida e contagiosa canção “Inevitable”.

Como prelúdio ao lançamento de Legacy, Lowsan compartilhou e apresentou um documentário de 8 episódios que conta um pouco da história que eles viveram em família nos últimos anos.

O documentário com o mesmo título do álbum consegue mostrar a Lowsan, sua família e os que o rodeiam de maneira transparente e vulnerável, e mostra o legado do ministério que seu pai deixou.

O “Legado” já está disponível em todas as plataformas digitais e no vídeo oficial no canal do YouTube de Lowsan Melgar.

Assista:

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês