Conecte-se conosco

Gospel

Marcha Para Jesus 2020 é adiado para novembro por causa do Covid-19

Publicado

em

Marcha Para Jesus 2020 é adiado para novembro por causa do Covid-19

A Marcha Para Jesus que aconteceria no dia 11 de Junho na cidade São Paulo/SP teve uma importante mudança. Os organizadores adiaram o evento para 02 de Novembro em uma segunda-feira, feriado de Finados, o motivo é o surto do Covid-19 na cidade. Será a 28º edição da Marcha Para Jesus que é considerado o maior evento popular e cristão do mundo e que reúne milhões de pessoas todos os anos.

Publicidade

Em um comunicado nas redes sociais, o apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha Para Jesus, anunciou o adiamento e disse que a medida é para evitar que a pandemia do coronavírus se espalhe, além disso, o líder religioso seguirá juntamente com a igreja a orar pela erradicação da doença no Brasil. Leia abaixo o comunicado.

+Felipe Heiderich e Bianca Toledo fazem relatos sobre a acusação de abuso

Publicidade

+Moradores louvam a Deus pelas suas janelas na Itália: “Quão Grande É o Meu Deu”

+Bispo Edir Macedo sobre o coronavírus: “Essa é a tática de satanás”

“Como servos de Deus, temos o dever de agir com responsabilidade e adotar todas as medidas cabíveis recomendadas pelas autoridades para que esta pandemia seja contida o mais rápido possível. Seguiremos firmes também em constante oração e clamor pela população do país e do mundo, certos de que em breve superaremos esse momento.”, disse Estevam Hernandes que também preside a Igreja Renascer em Cristo.

Publicidade

O tema da marcha deste ano será “O Príncipe da Paz”, uma referência ao texto bíblico de Isaías 9 que anuncia a vinda de Jesus.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

Destaques do Mês