Bispo Edir Macedo sobre o coronavírus: “Essa é a tática de satanás”

O líder religioso disse que a maior praga do momento é o “CoronaDúvida”.

Bispo Edir Macedo sobre o coronavírus: “Essa é a tática de satanás”

O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo – Ricardo Stuckert/Divulgação

O Bispo Edir Macedo publicou um vídeo em suas redes sociais para falar do coronavírus, assunto do momento no Brasil, e segundo ele, o coronavírus não é a maior praga do momento, mas sim o que ele chamou de “CoronaDúvida”.

“E para você enfrentar o coronavírus, ou melhor, o coronadúvida, você tem que estar com o ‘CoronaFé”, que é aquela confiança, aquela certeza de que Deus é contigo e que Ele nunca e jamais em tempo nenhum vai falhar com aqueles que n’Ele tem crido.”, disse o Bispo.

+Em noite emocionante, Fernandinho grava DVD a portas fechadas

+Lucinho Barreto sobre medo do Covid-19: “Vamos manter a postura de cristão”

+“Se renda ao fogo logo de uma vez, dói menos!”, diz Nívea Soares sobre a volta de Jesus

O bisco explicou que o “coronafé” é apenas para as pessoas que creem na palavra de Deus, ou seja, os verdadeiros cristãos que acreditam em Deus e confiam n’Ele nesse tempo de crise que o mundo está passando.

“Então quem vive pela Fé, pela coronafé, vive em fé em fé e pela fé todo o santo dia. Um segredo para o que confiam pela fé: Não olhem para trás, não fiquem olhando para os lados, não ficam dando vazão às notícias que aterrorizam as pessoas.” Disse o bispo completando que os que vivem pela fé andam para frente.

O Bispo Edir Macedo ainda disse que mesmo que ainda as lutas, tentações, as provações, vírus e todas as pragas que possam surgir no planeta Terra, devem-se se manter a Fé.

Ele aconselha os cristãos para não olharem para todas as notícias sobre o coronavírus, incluindo mortes e pessoas infectadas, porque segundo ele, ao invés de ficar olhando para a pandemia do Covid-19, os fiéis devem olhar para a palavra de Deus.

“Firme sua fé na palavra de Deus, porque essa sim faz você ficar imune a qualquer praga, inclusive o coronavírus. Então vamos olhar, vamos viver, vamos pensar os pensamentos de Deus para que nós tenhamos o Espírito d’Ele trabalhando dentro de nós.”, disse o Bispo em um vídeo publicado em suas redes sociais e deixou um versículo para os cristão meditarem sobre o tema:

2º Coríntios 4:18 – “Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são ETERNAS.”

Em outro vídeo que circulou em grupos de WhatsApp neste domingo (15), o líder religioso aparece falando que o Covi-19 não é tão grave o quanto se imagina.

“Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, diz Macedo no vídeo que circula na rede social.

Ele continua: “Todo mundo está assustado, todo mundo está apavorado. Não há, segundo ele [médico], razão para isso. As pessoas estão apavoradas por algo que verdadeiramente não condiz com a realidade que a mídia, a mídia tem jogado no ar. O pavor que a mídia tem usado para levar as populações, as nações, apavoradas com respeito a esse vírus, coronavírus.”, disse Edir.

“Por trás de toda essa campanha do coronavírus existe um interesse econômico. E onde há interesse econômico, aí tem”, disse o religioso antes de aparecer um médico que estava presente com ele na gravação.

Confira o vídeo abaixo:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.