Nasce Emiliana, filha do cantor Thalles Roberto e Daniela Campos

A nova integrante da família nasceu em Houston, nos EUA

O cantor Thalles Roberto e sua esposa Daniela Campos, estão super felizes com a chegada de mais um filho, o terceiro. Emiliana nasceu em Houston, nos Estados Unidos, no final desta terça-feira (28), e a esposa apresentou a pequena ‘Mily’.

+ Malafaia pede boicote à Natura após escolher Thammy Miranda para campanha do Dia dos Pais

– O pai todo bobo, a filha toda cheia de graça. E assim foi Mily apresentada à família no Brasil – Disse Daniela – Simplesmente apaixonada por ela – Escreveu no Instagram.

Emiliana nasceu após uma cesária, assim como nos nascimentos de Miguel e Romeo.

+ Jovem desiste de tirar sua própria vida após ouvir Deus dizer ‘Não desista’

A nova integrante herdou um nome especial. Segundo Daniela, ela quis homenagear sua avó, por parte de pai, e que deixou uma história incrível de fé. Além disso, a mamãe deseja que a filha seja como a avó. Daniela foi muito próxima a ela e viu o quanto guerreira de Deus ela foi.

– Minha avó era uma mulher de Deus, uma assembleiana do ‘sapatinho do fogo’. Ela criou nove filhos e eu fui a última neta que ela conheceu. Ela morava na casa dos meus pais com a gente e eu tive uma ligação muito forte com ela. Então, por toda a história de vida dela, eu quis que minha filha tivesse esse nome para que ela possa ser uma mulher de fé, que honrasse a Deus, assim como foi minha avó – Revelou Daniela ao Gospel Minas.

 

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.