“Ninguém Explica Deus” atinge 500 milhões de views no YouTube

A banda mineira Preto No Branco, um das bandas mas aclamadas e admiradas do país, conseguiu um grande marco na carreira neste final de semana. O clipe da música “Ninguém Explica Deus” atingiu a marca de 500 milhões de visualizações na plataforma do YouTube.

+ Pastor de 74 anos ganha alta, após contrair Covid: “Deus cuidou de mim”

Com essa conquista, a banda se torna o primeiro grupo a atingir essa marca dentre todos os videoclipes cristãos lançados na maior plataforma de vídeos do planeta. O clipe lançado em 15 de dezembro de 2015 atingiu na tarde desta segunda-feira (24), mais de 500 milhões e 800 mil visualizações.

A música veio com uma participação mais que especial. A cantora gospel Gabriela Rocha, também considerada uma das maiores cantoras cristãs do Brasil, participa do vídeo e canta ao lado do ex-vocalista da banda, Clovis Pinho. A banda emitiu um comunicado no final de semana, para comemorar a marca, além também de agradecer os seguidores.

+ “Lucas 12”, nome da operação que denunciou Flordelis, foi inspirada na Bíblia

– Imagina só a alegria que inunda nossos corações. Fala aí Clovis Pinho quando vemos a palavra de Deus alcançando números absurdamente altos, altos para qualquer música, em qualquer meio, em qualquer lugar do mundo! Gratidão família, Deus é top! Queremos agradecer a cada um de vocês que nos acompanham e nos acompanharam até aqui, fazemos todos parte de uma grande família – Escreveu a banda nas redes sociais.

Em julho, Preto no Branco havia conseguido outra grande marca. Os vídeos do grupo mineiro atingiram a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.