Conecte-se conosco

Gospel

Alex Passos tem melhora e já respira sem auxílio de aparelhos: “Deus é fiel”

Publicado

em

Alex Passos – Foto: Reprodução/Redes sociais

O produtor Alex Passos, um dos grandes nomes da música cristã no Brasil, segue internado em Belo Horizonte, Minas Gerais, após contrair a Covid-19, o novo coronavírus. Depois de alguns dias em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos, a família informou por meio de comunicados nesta sexta-feira (18/12), que o produtor deixou a ventilação mecânica. Além disso, os médicos disseram que ele poderá sair do CTI nos próximos dias.

Publicidade

“Graças a Deus, só temos notícias boas! Meu irmão já está sem a ventilação mecânica e os médicos na expectativa que ele saia do CTI nos próximos dias! Glória a Deus!”, escreveu o irmão Dirvan Passos, através das redes sociais.

“Agradeço demais o carinho de vocês. Tantas pessoas orando, mandando mensagem preocupadas com o Alex… Sei que ele vai ficar muito feliz quando sair e puder ver que esse grande exército o sustentou e tem sustentado em oração. Um ano tão difícil, mas eu só tenho que agradecer. Minha filha nasceu e meu irmão renasceu. Deus é fiel!”, completou.

Publicidade

Precisou ser intubado

Alex Passos, mais conhecido como Alex Balaio, está internado em um hospital de Belo Horizonte, após ser infectado com a doença. Ele está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), diante disso, uma grande corrente de oração foi levantada por seguidores, amigos e familiares em favor da saúde dele.

Aos 47 anos, o produtor precisou ser hospitalizado em um hospital particular de BH, após ter complicações e precisou ser intubado no dia 1º deste mês. A esposa Karla Passos e os dois filhos dele, Matheus e João Pedro, também testaram positivo para Covid-19, mas felizmente já se recuperaram.

A esposa também comemorou a boa recuperação que Alex vem tendo. Ela disse que a cada dia tem sido “um dia de vitória” e não tem palavras para descrever a felicidade que está sentindo. Karla agradeceu a todos que oraram pela cura do esposo.

Publicidade

“Eu não tenho nem palavras para expressar tamanha alegria e gratidão a Deus e a todos vocês. Estamos juntos nessa caminhada, vencendo e glorificando ao Senhor por cada etapa”, disse.

“Glória a Deus por mais essa vitória, em nome de Jesus, glória a Deus”, completou Karla Passos.

Alex Passos nasceu em João Monlevade (MG), mas se mudou, durante a juventude, para Belo Horizonte. É conhecido pelo público por produzir e dirigir videoclipes evangélicos. Um dos trabalhos de destaque de Alex é com o grupo Preto No Branco, conhecido pela música “Ninguém Explica Deus”.

 

 

Publicidade

Leia também:

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

3 Comentários

3 Comments

  1. Pingback: Alex Passos tem melhora e já respira sem auxílio de aparelhos: "Deus é fiel" - OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

  2. Kimberley

    20 de junho de 2021 a 23:30

    You actually make it seem so easy with your presentation but I find this matter to be really something that I think I would
    never understand. It seems too complicated and very broad for me.
    I’m looking forward for your next post, I’ll try to get
    the hang of it!

  3. demo calibet

    21 de junho de 2021 a 01:39

    Very soon this site will be famous among all blogging and site-building users, due to
    it’s pleasant articles

    my page: demo calibet

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês