Produtor musical Alex Passos é internado em CTI de BH com Covid-19

Aos 47 anos, o produtor testou positivo para Covid-19 na semana passada e precisou ser hospitalizado em um hospital particular de BH. Um dos trabalhos de destaque de Alex é com o grupo Preto No Branco

Alex Passos – Foto: Reprodução

Um dos grandes nomes do meio cristão, o produtor musical Alex Passos, mais conhecido como Alex Balaio, está internado em um hospital de Belo Horizonte, em Minas, com o novo coronavírus. Alex está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), diante disso, uma grande corrente de oração foi levantado por seguidores, amigos e familiares em favor da saúde dele.

Publicidade

Aos 47 anos, o produtor testou positivo para Covid-19 na semana passada e precisou ser hospitalizado em um hospital particular de BH. Segundo o irmão de Alex, Dirvan Passos, o irmão precisou ser intubado na manhã desta terça-feira (1º). Ainda segundo ele, a esposa Karla Passos e os dois filhos dele, Matheus e João Pedro, também testaram positivo para Covid-19 e apresentam sintomas leves.

– Infelizmente ainda não temos muitas notícias, pois ainda não tem 24 horas que foi intubado. Ele está na ventilação moderada e não foi necessário colocá-lo de bruços como em pacientes mais graves – Disse o irmão de Alex afirmando que o quadro de saúde dele é delicado.

Publicidade

– Pedimos oração pela cura e restauração da saúde dele e de toda a família. Sabemos que o Senhor vai adiante e está cuidando de tudo. Ficamos muito gratos pelo carinho e preocupação de todos nós familiares e amigos. – Disse ele em uma rede social.

O irmão pediu que as pessoas continuassem em oração pela cura de Alex.

– Fiquem firmes nas orações por nós que ficamos firmes do lado de cá debaixo da Graça, do amor e das infinitas misericórdias do Senhor! Um grande abraço – Escreveu ele.

Publicidade

Alex Passos nasceu em João Monlevade (MG), mas se mudou, durante a juventude, para Belo Horizonte. É conhecido pelo público por produzir e dirigir videoclipes evangélicos. Um dos trabalhos de destaque de Alex é com o grupo Preto No Branco, conhecido pela música “Ninguém Explica Deus”.

Um dos amigos que se manifestaram nas redes sociais pedindo orações pelo Alex, o cantor gospel André Valadão, pediu aos fãs que orassem pela vida do amigo.

– Quero te pedir que entre em oração pelo nosso irmão amado Alex. Ele foi entubado esta madrugada devido a Covid-19. Estamos crendo e veremos a mão poderosa de Deus sobre nosso irmão. Veremos Alex restaurado! – Disse André Valadão.

 

Alex Passos e a família – Foto: Reprodução

 

Publicidade

Leia também:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.