Conecte-se conosco

Gospel

Pai de Fernanda Brum se recupera de pneumonia e tem alta médica

Publicado

em

Foto: Reprodução

A cantora Fernanda Brum, publicou em suas redes sociais no último sábado (16), um comunicado com relação à saúde do pai, Nelio Brum. De acordo com ela, o pai teve uma pneumonia bacteriana e acabou contraindo a Covid-19. Por outro lado, o pai da cantora venceu a pneumonia e ganhou alta médica, e está tratado do coronavírus em casa. Fernanda comemorou com seus fãs e seguidores.

Papai está voltando pra casa hoje! Glória a Deus! Depois de vencer uma pneumonia bacteriana no pulmão esquerdo, contraiu o coronavírus. Manifestando pneumonia viral no pulmão direito. Mas ele permaneceu forte e confiante, agora volta para casa – comemorou a cantora.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

+Soraya Moraes está com 70% dos pulmões comprometidos após Covid-19

+VillaMix fará festival gospel com Isadora Pompeo e outros nomes; confira!

+Bieber fala sobre sexo antes do casamento e a importância de Jesus no relacionamento

Publicidade

 

Após anunciar dias atrás que o pai estaria no CTI para tratar da pneumonia, Fernanda que também está com Covid-19, recebeu milhares de orações. Do mesmo modo, ela agradeceu a equipe médica que cuidou do pai Nelio e à Jesus pela cura de Nelio Brum.

Quero agradecer a toda equipe médica, enfermeiros, médicos, seguranças, plantonistas, ao Dr. Michael Maciel, Dr. Juan Peres, Dra. Jaqueline e todos de suas equipes. Foi um esforço em conjunto! Enfim, só falta subir a Israel para juntos glorificarmos a Jesus juntos, né pai?! Bora pra Israel Nelio Brum! Ao Senhor Jesus toda honra e toda glória! Continuem orando por nós – escreveu Fernanda Brum.

 

https://www.instagram.com/p/CART9BCFOda/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Publicidade

Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês