Conecte-se conosco

Gospel

Soraya Moraes está com 70% dos pulmões comprometidos após Covid-19

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Soraya Moraes segue fazendo tratamento após ela e o marido, Marco Moraes, se curarem da Covid-19. O casal segue realizando exames em função das sequelas deixadas pelo novo coronavírus, entre elas, uma pneumonia que acometeu 70% dos pulmões da cantora.

Em suas redes sociais, a cantora publicou uma foto em mais uma ida ao hospital para realizar exames no pulmão. Segundo Soraya, ela fez sua terceira tomografia desde quando foi infectada pelo vírus, e neste último exame, identificou a presença de uma inflação, chamada “vidro fosco” em seus dois pulmões.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

+Bieber fala sobre sexo antes do casamento e a importância de Jesus no relacionamento

+VillaMix fará festival gospel com Isadora Pompeo e outros nomes; confira!

+Em live, Alex Gonzaga fala sobre Lenilton Silva, ex-integrante do Novo Som

Publicidade

 

Mais exames no hospital, na minha terceira tomografia ainda tem inflamação chamada “vidro fosco” nos dois pulmões, cerca de 70%. O coronavírus dura 14 dias a partir dos primeiros sintomas no organismo mas quando os pulmões são atingidos, que foi o meu caso e do meu marido, demora um pouco para as inflamações se curarem – disse em suas redes sociais.

Ela disse que ainda sente cansaço ao realizar atividades físicas, mas que já está indo embora. Além disso, ela orientou seus seguidores, que também se infectaram pelo vírus, a fazerem acompanhamento junto ao médico para assim tratar 100% das sequelas que a doença deixa no corpo da pessoa.

Se você teve coronavírus e tem condições de fazer um acompanhamento com pneumologista, faça isso. Acredito que no sistema público assim que as emergências da pandemia passarem, daí vão voltar a marcar consultas também. ‘É ele quem perdoa todos os meus pecados e me cura de todas as minhas doenças!’, Salmos 103:3 – disse a cantora.

Soraya Moraes e o marido Marco anunciaram que pegaram a doença em Março. O esposo de Soraya precisou ficar alguns dias internado em um hospital, mas logo se recuperou e voltou para casa uma semana depois. Os dois seguem realizando exames e tratando em casa.

 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CANYodIA5Kv/?utm_source=ig_web_copy_link

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês