Conecte-se conosco

Minas Gerais

Priscilla Alcântara cancela show em prol de Brumadinho: “Melhor ir pessoalmente”

Publicado

em

A cantora Priscilla Alcântara pretendia fazer um show beneficente na cidade São Paulo em prol de Brumadinho, cidade mineira atingida pelo mar de lama na última sexta-feira (25) e que completa uma semana nesta sexta-feira (01).

Ela manifestou esse interesse pelos stories no começo da semana, após saber da tragédia na cidade e nesta quinta-feira (31) ela manifestou sobre o assunto pelas redes sociais.

Publicidade

A intenção dela era reunir diversos cantores gospel a fim de realizarem o show em São Paulo e arrecadar doações e dinheiro para ajudar as famílias e vítimas do desastre que vitimou 110 pessoas deixando mais de 200 desaparecidos e centenas de desabrigados até o momento.

Priscilla disse que sua equipe entrou em contato com diversas autoridades empenhados no resgate e apoio ás famílias de Brumadinho para se informar sobre dados de famílias e vítimas, porém neste momento não há a necessidade de mais doações devido a grande quantidade que foram recebidos nos primeiros dias, conforme foi informado pelas autoridades.

Publicidade

A cantora disse que segundo voluntários que estão trabalhando na região, as únicas doações esperadas neste momento era de Amor, Esperança e Empatia. Diante disso ela irá para Brumadinho na semana que vem com 15 pessoas autorizadas para irem visitar as famílias das vítimas.

“Vamos levar esse show beneficente que aconteceria em SP, pessoalmente as famílias, e assim aproveitarem para abraçar, orar, compartilhar esperanças com cada um deles. Creio que assim será bom. Orem por nós e muito obrigada pelo interesse de todos sobre a proposta que fiz.”, finalizou ela em sua conta do Instagram.

A data exata não foi informada pela cantora que contará com mais 15 pessoas que, segundo ela, foi autorizada para comparecer a cidade.

Publicidade

 

 

Destaques do Mês