Conecte-se conosco

Minas Gerais

Priscilla Alcântara visita Brumadinho: “Viemos servir”

Publicado

em

A cantora Priscilla Alcântara, como prometido por ela, visitou nesta segunda-feira (04) a cidade mineira de Brumadinho palco da maior tragédia socioambiental do Brasil, onde no último dia 25 houve o rompimento da barragem Mina do Feijão que arrastou casas, carros, e destruiu tudo pela frente.

Priscilla em uma postagem nas redes sociais agradeceu e ao mesmo tempo pediu perdão pela cidade. O intuito dela era servir aqueles que mais estavam precisando no momento, oferecer ajuda e levar o amor de Deus às pessoas.

Publicidade

A cantora que foi com um grupo de 15 pessoas entre eles amigos enalteceu o trabalho dos voluntários, bombeiros e todos os demais que trabalhavam incansavelmente na busca pelas vítimas. Ela ainda falou que viu de perto a situação das doações e que neste momento a cidade não precisa mais de donativos.

Priscilla ainda disse que daqui a alguns dias irá testemunhar o que ela viveu nesta segunda-feira e que era para todos continuarem orando pelo grupo.

Publicidade

Até o momento as autoridades confirmaram 134 mortes e 199 pessoas ainda continuam desaparecidas. Ao todo 394 foram localizadas e resgatadas.

https://www.instagram.com/p/BteVekdhhPo/?utm_source=ig_web_copy_link

Destaques do Mês