Conecte-se conosco

Gospel

Profecia fala sobre a eleição de uma mulher “segundo o coração de Deus”

Publicado

em

O vídeo que mostra a profecia foi gravado em 2011 durante um conferência em São Paulo

 

Durante a Conferência Dunanis, que aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de novembro de 2011, na Igreja Missionária Oriental de São Paulo, o ministro Bob Hazlett narrou uma visão que teve do cenário político brasileiro, e falou que Deus levantaria uma mulher “de acordo com Seu coração” para mudar os rumos da nação.

 

“E eu escuto o Senhor dizer que nos próximos dois anos Ele começará a levantar mulheres no Poder desta nação e colocará uma mulher com o Espírito d’Ele nela e ela se ajoelhará perante a Ele assim como Ester se ajoelhava, pois Ele removerá o espírito de Mordecai, que tem tentado controlar as mulheres desta nação, e Ele levantará uma mulher segundo Seu coração, e Ele abalará a nação, levando-a para uma temporada de prosperidade mesmo enquanto outros países enfrentarem crises”, profetizou Bob Hazlett.

 

Com a ascensão da candidatura de Marina Silva – pesquisas a apontam como provável vencedora do segundo turno – muitos entendem que os rumos das eleições presidenciais no Brasil este ano estão determinados por Deus. A associação com a candidata é automática.

 

Assista o vídeo e deixe o seu comentário:

 

Revista Eclesia

Publicidade

Destaques do Mês