Três meses após perder filha, Sarah Farias lança single “O Céu Está Me Sustentando”

O single está disponível nas plataformas digitais e clipe no canal MK Music no YouTube

Sarah Farias lança single “O Céu Está Me Sustentando” – Foto: Divulgação

A cantora gospel Sarah Farias lançou nesta terça-feira (28), sua nova música “O Céu Está Me Sustentando”. O single está disponível nas plataformas digitais e clipe no canal MK Music no YouTube.

+ Malafaia pede boicote à Natura após escolher Thammy Miranda para campanha do Dia dos Pais

– Eu escrevi esta canção eu estava grávida da Aurora, ainda no início da quarentena e isolamento social, e só eu e meus marido sabíamos a luta que estávamos enfrentando. Aurora foi para o Senhor com apenas 16 dias de vida. Verdadeiramente foi o Céu que me sustentou, e ainda está nos sustentando. E por isso também conto nossa história através do videoclipe – Disse ela.

– Tivemos momentos maravilhosos na gravação onde, literalmente, nós sentimos como se o céu estivesse nos abraçando. Que Deus possa te abraçar através dessa canção e que você seja consolado, levantado e renovado através desse louvor – Deseja a cantora.

+ Youtuber Jully Molinna agradece a Deus após acidente de quadriciclo

Sarah Farias, além de uma linda trajetória, é um dos grandes nomes da música gospel da atualidade. Foi através da internet, e grande repercussão de seus vídeos no YouTube, que a MK Music conheceu a alagoana, que assinou com a gravadora em 2018 e lançou o álbum Renovo.

Várias faixas se tornaram hits, como a música “Sobrevivi”, com mais de 100 milhões de views no clipe oficial, “Renovo” e “Só Quem Tem Raiz”. Em 2019, lançou o single diferenciado “Coisas Maiores”. A cantora é um fenômeno no YouTube, com mais de 240 milhões de visualizações apenas nos últimos 12 meses, e tem ótima representação nos apps de música, com 20 milhões de streams no Spotify, e mais de 100 mil seguidores na Deezer.

Assista sua mais nova música:

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.