Vice-presidente do Gideões pede orações após apresentar sintomas da Covid: “Passando pelo vale, mas Deus dará vitória”

O líder religioso disse que está com dor nas pernas, nas costas, e no trigêmeo (uma dor facial intensa), além de corpo febril, dor no peito e cansaço. Seu exame para detectar a Covid ainda não saiu

O vice-presidente da Gideões Missionários da Última Hora (SC), Hueslen Ricardo Santos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (10), para compartilhar com seus seguidores um luta que tem travado nos últimos dias. O pastor tem apresentado sintomas da Covid-19 e pediu orações para vencer essa guerra.

+ Covid-19: Hospital de campanha em BH será desmontado após 4 meses; espaço nunca recebeu pacientes

– Eu estou desde o dia 3 de setembro com sintomas da Covid-19. Dor nas pernas, nas costas, diarreia e dor no trigêmeo (uma dor facial intensa), corpo febril, dor no peito e cansaço direto. Fiz o teste, não saiu o resultado ainda e estou aqui na batalha fazendo o uso da azitromicina e hidroxicloroquina – Disse o pastor por meio de um vídeo.

Bastante emocionado, Hueslen conta que está em isolamento longe dos demais integrantes da casa. Ele pediu orações aos fiéis e seguidores, para assim, vencer essa grande batalha.

+ Dez artistas que estiveram na Estância Paraíso, retiro espiritual famoso em MG

– Eu conto com as orações de vocês, pois em outros momentos vocês me ajudaram. Eu sei que Deus não tem filho predileto, Ele tem promessa para minha vida, eu acredito que Ele tem muito para mim fazer – Disse ele.

– Eu sou ser humano, minha vida é feita de altos e baixos, montanhas e vales, e eu estou passando pelo vale. Ainda que passe pelo vale da sombra da morte, não vou temer, vou continuar crendo, que Deus dará vitória. Peço as orações – Pediu o pastor Hueslen Ricardo Santos.

No final da tarde desta quinta, ele compartilhou uma foto onde estava em uma unidade de saúde recebendo tratamento.

+ Médica picada por cobra deixa UTI e diz ter conversado com Deus: “Ordenei uma equipe de anjos pra te salvar”

– Na Unimed recebendo tratamento agora. Obrigado a todos pelas orações e mensagens de apoio. Passando por mais um deserto com Jesus Cristo segurando minha mão. A misericórdia do Eterno, está comigo. Viverei as promessas de Deus na minha vida e de minha família – Escreveu ele.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.