Conecte-se conosco

Gospel

Yudi Tamashiro diz que evita fazer sexo, após conversão: “Deus vive dentro de mim”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

O cantor e dançarino Yudi Tamashiro respondeu algumas perguntas de fãs no programa “Chupim” de uma rádio paulista. Uma das perguntas foi se Yudi, após se converter, era mais difícil ficar sem beber ou fazer sexo. Yudi respondeu a pergunta dizendo que foi fácil largar a bebida alcoólica, por outro lado, é difícil parar de fazer sexo.

Publicidade

“Todo dia o inimigo vem. Todo mundo sabe que artista tem os contatos e as redes sociais. Eu acordo já recebendo mensagens e sendo tentado e é muito fácil para aqueles que não recebe nenhum convite dizer que consegue ficar sem fazer sexo”, disse ele.

Perguntado pelo apresentador se Yudi poderia esconder de Deus, o ex-apresentador do Bom Dia e Cia disse que é impossível, porque segundo ele, se relaciona o tempo todo com Deus.

Publicidade

“O meu relacionamento com Deus é o tempo todo. O Espírito Santo vive dentro de mim. Ele sabe até quando eu quero pecar. Eu recebo um sinal dentro de mim que diz ‘Você sabe que isso não vai trazer bênçãos para sua vida’ e aí eu recuo e digo ‘Que seja feita a sua vontade’ e mudo a minha atitude”, disse o dançarino.

Yudi Tamashiro segue respondendo as perguntas do apresentador do programa. Desta vez, o artista foi questionado se na ausência de sexo, o cristão pode se aliviar com a masturbação.

“É proibido [masturbar]. O pensamento pode te levar para outras coisas e quando você olhar, você já está na cama com outra mulher que você nem sabe quem é ela. Além disso, ela pode estar vivendo coisas negativas na vida dela. E a partir do momento que você tem um relacionamento sexual com aquela pessoa, você acaba pegando todos os sentimentos dela para você também e isso, no mundo espiritual, há um conflito muito grande”, disse Yudi.

Publicidade

“Eu já tenho minhas lutas. Eu não quero batalhas de mulheres que não vou construir nada. A partir de um momento que eu assumir uma pessoa na qual quero batalhar com ela junto, aí sim, vamos batalhar juntos para construir uma família”, finalizou Yudi sobre o assunto.

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês