Conecte-se conosco

Adolescente com asma e diabetes vence a Covid, após familiares entrarem com jejum e oração

Publicado

em

Isabele Keit hospitalizada e no dia de sua alta. (Foto: Reprodução / Mídia Rondoniense)

Após contrair a Covid-19, Isabele Keit, de 16 anos, ganhou alta, após 76 dias internada em Porto Velho, capital de Rondônia. A família está atribuindo à Deus o fato dela sobreviver, já que a garota tinha asma e diabetes. Além disso, Isabele recebeu uma profecia na igreja, 8 meses antes de entrar em coma, na qual ela receberia um milagre do Senhor.

De acordo com a família, a adolescente foi contaminada, e após 3 dias apresentando sintomas, foi necessário hospitalizar a jovem. Com 60% dos pulmões comprometidos e com o agravamento de ter asma e diabetes, Isabele foi internada em estado grave.

– Ela estava em casa assistindo televisão quando começou a perceber os fortes sintomas da Covid-19, eu corri para chamar a mãe dela, mas a Isabele dizia a todo tempo que não queria ser entubada – Disse a madrinha Ilze Passos, em entrevista ao Site Mídia Rondoniense.

Após alguns dias em internação no hospital da Unimed, seu quadro piorou e a jovem entrou em coma no hospital. Ela completou seus 16 anos intubada e os médicos haviam falado à família que a garota tinha poucas chances de viver.

Diante do quadro crítico da menina, a família de juntou para orar pela vida de Isabele. Mantiveram a calma e com muita fé esperavam por boas notícias.

– Eu fiz um jejum por ela e fizemos várias promessas – Disse a madrinha Ilze passos.

Poucos dias depois, uma ligação surpreendeu a todos. A médica responsável pela menina comunicou a família que o pulmão da Isabele estava se limpando sozinho e seu quadro estava melhorando aos poucos. A profissional de saúde não sabia dizer o que de fato resultou na melhora da jovem.

– Foi um milagre de Deus, continuem as orações, é Deus – Disse a médica Ana Cláudia.

A família de Isabele continuou firme nas orações, mantendo a fé inabalável até o fim, não desistiram nenhum segundo e acreditaram até o final. Após vencer o Covid-19, Isabele foi recebida por familiares e amigos que prestaram uma bela e emocionante homenagem com direito a carro de som.

 

 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página