Conecte-se conosco

Gospel

Família de Irmão Lázaro faz convocação de jejum e oração pela cura do cantor

Publicado

em

Vereador e cantor, irmão Lázaro tem 54 anos e está com Covid-19 – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Irmão Lázaro, que está internado em um hospital na Bahia, segue lutando com o coronavírus. O cantor de 54 anos apresentou uma redução na inflamação do pulmão, em exames realizados nesta sexta-feira (05/03).

Publicidade

Segundo a assessoria do também vereador, entretanto, Irmão Lázaro segue entubado em um hospital de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

“Ainda se trata de estado muito delicado e que requer muitos cuidados. Nessa evolução percebemos o agir de Deus através de nossas orações, não vamos parar de orar pelo nosso Irmão Lázaro e por todos que se encontram precisando de ajuda médica no nosso Brasil”, disse a nota publicada nas redes sociais do cantor gospel.

Publicidade

JEJUM E ORAÇÃO

Visando a recuperação do cantor, a família de Irmão Lázaro juntamente com a Igreja Batista Luz Divina, em Feira de Santana, estão convocando os seguidores, fãs e admiradores do artista para uma corrente de jejum e oração neste final de semana.

Além do parlamentar, a corrente também será pela recuperação de todos os enfermos.

“Convidamos você para atender a esta convocação de jejum e oração em prol do pastor Irmão Lázaro e todos os enfermos que se encontram em leitos de hospitais. Cremos que Deus fará algo maravilhoso e extraordinário na sua vida e em nosso meio”, diz o comunicado postado nas redes sociais.

Publicidade

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês