Ana Hickmann celebra vitória do marido contra o câncer: “Obrigada Deus por esta benção”

Alexandre Correa foi diagnosticado com tumor em metástase em outubro de 2020

Ana Hickmann e Alexandre Correa comemoraram vitória dele contra o câncer – Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa está curado do câncer! A boa notícia foi anunciada por ele e sua esposa, a apresentadora Ana Hickmann, pelas redes sociais na tarde desta quarta-feira (10/02).

Publicidade

A apresentadora da Record TV comemorou a cura do marido, Alexandre Correa, que lutava contra um câncer no pescoço desde o fim do ano passado. Foi através das redes sociais que Ana falou sobre a recuperação completa do marido. Além disso, aproveitou para homenagear o esposo.

“Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer! Deus, muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família. Obrigada, Deus, por esta benção”, escreveu ela.

Publicidade

Alexandre também comemorou a remissão da doença:

“Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, não há mais sinais do câncer. Gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!”, publicou o empresário.

Alexandre Correa foi diagnosticado com tumor em metástase em outubro de 2020. No mesmo mês, ele passou por uma cirurgia para retirada do linfonodo. Sua última radioterapia aconteceu em dezembro do mesmo ano.

Publicidade

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.