Conecte-se conosco

Biscoitos foram multiplicados de modo milagroso na África, após oração de uma criança

Publicado

em

Biscoitos são multiplicados milagrosamente na África, após oração de criança. (Foto: Facebook/Heidi Baker)

A missionária Heidi Baker relembrou o dia em que biscoitos foram de modo milagroso multiplicados em uma aldeia na África, logo após a oração de uma criança. De acordo com a líder do ministério Iris Global, muitos milagres relacionados ao suprimento de comida têm acontecido no continente.

Publicidade

Em uma postagem do Facebook, Heidi disse:

“Temos que ter muita comida para alimentar a todos. Se você soubesse a quantidade de alimento que nós precisávamos, você ficaria nervoso! Mas eu não fico ansiosa com isso. Eu me sinto feliz, porque eu sei que Deus sempre provê para mim e para os meus pequenos”.

Publicidade

Biscoitos são multiplicados

A missionária contou que um dia fez uma grande fornada de biscoito para as crianças. Os biscoitos não são como os ocidentais, pois são mais duros e menores. Mas as crianças amam. Neste dia, ela lembra que espalharam rapidamente a notícia de que havia biscoitos e centenas de crianças foram à procura de um para comer.

“Juma, um dos nossos pequenos, e Dawn, um missionário, estavam servindo os biscoitos. Muito antes, eles perceberam que ficariam sem saída. As crianças estavam pegando mais do que um e enchendo os bolsos. Não haveria o suficiente para sair por aí, principalmente com centenas de crianças chegando”.

Heidi destacou que ela e os outros missionários ensinam às crianças a orarem se precisarem de comida, com base naquilo que mostram as Escrituras. “Foi isso que aconteceu na Bíblia, e a Bíblia é o que vivemos. Por isso, nos baseamos nas histórias da Bíblia”, afirmou.

Publicidade

Diante da situação difícil, o pequeno Juma orou para que Deus multiplicasse os biscoitos para alimentar as crianças. “Deus tem realizado milagres com comida para nós muitas vezes, mas é normal isso acontecer com pão e frango. Desta vez, Ele trabalhou nesse saco de bolacha”, Heidi narra.

“Estavam Juma e Dawn, com centenas e centenas de crianças, e o saco de biscoitos não acabou. Durante semanas e semanas, Deus enchia esse saco de vez em quando”, ela contou.

“Este não foi um milagre ‘necessário’. Eles não tinham que ter esses biscoitos. Mas Deus ama nos abençoar e nos dar bons presentes. Ele também adora quando confiamos nEle para responder a mais simples das orações: ‘Socorro!’”, disse a missionária.

Heidi refletiu que embora Deus não tenha suprido uma necessidade básica, Ele abençoa seus filhos com Seus gestos.

 

Publicidade

Destaques do Mês