Bruno Covas visita igrejas em São Paulo e ganha apoio de evangélicos à reeleição

Bruno é candidato à reeleição a prefeitura de SP e foi convidado pelos líderes das duas igrejas para acompanhar os cultos, e assim, conseguir apoio dos evangélicos

O candidato à reeleição Bruno Covas se encontra com o pastor Valdemiro Santiago – Imagem: Divulgação.

O prefeito da maior cidade do Brasil, Bruno Covas (PSDB), esteve neste domingo (22), na Igreja Assembleia de Deus e da Igreja Mundial do Poder de Deus em São Paulo. Bruno é candidato à reeleição à prefeitura e foi convidado pelos líderes das duas igrejas para acompanhar os cultos, e assim, conseguir apoio dos evangélicos para te ajudar a ser reeleito.

Publicidade

O primeiro evento do dia foi em uma reunião de Jovens da Assembleia de Deus. Covas estava no altar quando o pastor Adauto Silva, agradeceu Bruno pela decisão de manter os templos abertos durante a pandemia. Na sequência, o prefeito participou de um evento de líderes da Assembleia de Deus, mas a imprensa não foi autorizada a acompanhar.

Covas disse que respeita todas as religiões e disse que já esteve em mesquitas e sinagogas.

Publicidade

– O estado é laico, mas a população é religiosa. Eu preciso respeitar a diversidade de credos. Estive na Marcha para Jesus, mesquita no Ramadã e sinagoga no Ano-Novo judaico – Disse.

O prefeito declarou ainda que solicitou ajuda de igrejas durante a pandemia. Contou que as entidades foram procuradas e feito o pedido que intensificassem o trabalho social.

O candidato à reeleição, Bruno Covas, durante culto da Igreja Assembleia de Deus Belém – Imagem: Divulgação.

Publicidade

Visita à Igreja Mundial do Poder de Deus

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Apóstolo Valdemiro Santiago, citou a liberação do alvará da igreja como prova de compromisso do trabalho de Covas pelos fiéis da igreja e de todos os evangélicos da cidade. A visita do prefeito aconteceu após a ida na AD.

– Quando este homem entrou lá uma das prioridades dele foi conceder o alvará desta obra, desta igreja. Então muito obrigado prefeito, que Deus te abençoe cada vez mais – Disse ele.

Valdemiro aproveitou para  afirmar que não tem partido político ou está fazendo campanha, e na sequência orou pelo prefeito.

– Eu estou falando de uma pessoa que eu tenho carinho muito grande, uma admiração. Eu não sou de nenhum partido, também não estou fazendo campanha para ninguém. Eu queria pedir a benção para esta pessoa que confessou que a igreja é o hospital da alma. Eu quero pedir para Bruno Covas a oração – Disse ele.

 

Leia também:

Publicidade
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.