Cantora norte-americana Dolly Parton ora todos os dias para que Deus a oriente para glorificá-lo

Dolly Parton, madrinha de consideração de Miley Cyrus, é uma pessoa muito espiritual e ora todos os dias a Deus agradecendo e para que a oriente a engrandecer o nome do Senhor

Dolly Parton – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A lenda da música country Dolly Parton leva a sério o ditado “o madrugador pega o verme”, pois ela é uma madrugadora.

Publicidade

Dolly Parton, cantora norte-americana ora todos os dias para que Deus a oriente para glorificá-lo

“Sou muito, muito madrugadora”, disse a cantora. “Eu vou para a cama bem cedo, mas fico de pé e para cima. Se eu acordo e estou bem acordada; penso, tenho tanto que fazer, vou me levantar e trabalhar um pouco, escrevo um pouco e me deito”.

Publicidade

Dolly Parton diz estar quase sempre pronta por volta das 3 da manhã. Então, faz um dos seus melhores trabalhos espirituais. Ou seja, seus melhores escritos e alguns de seus trabalhos de negócios. Como, ligações e composições que esteja escrevendo ou o que quer que seja. Mas sempre entre às 3h e 7h da manhã. Ela conta que trabalha mais durante este período se sentindo assim como uma fazendeira.

“Dizem que quem madruga pega verme. Bem, eles também têm muitas boas ideias”, Dolly brinca com o fato.

Mas antes que faça qualquer coisa ao se levantar, Parton diz que ela passa um momento com Deus.

Publicidade

“Sou uma pessoa muito espiritual”, disse ela. “Todos os dias, antes de fazer qualquer coisa, eu acordo e agradeço a Deus pela noite e peço a Ele para abençoar o dia e trazer todas as coisas certas… todas as pessoas erradas para fora da minha vida e trazer todas as coisas certas para dentro. E apenas para me guiar, me conduzir. E eu sempre oro para que ele me deixe erguer a humanidade e glorificá-lO.

A cantora diz que lê algumas escrituras para começar o dia. E para recarregar? Ela tira cochilos.

“Não preciso dormir muito”, disse ela. “Posso trabalhar de três a cinco horas. Eu gosto de cinco horas. Mas, geralmente, eu estou entre três e cinco. Mas normalmente, se estou trabalhando, vou tirar uma soneca revigorante”.

Projetos

Essas sonecas e orações têm funcionado muito bem para Parton. Já que ela sempre parece estar ocupada escrevendo canções ou trabalhando em novos projetos de entretenimento.

Aliás, dois desses projetos se tornaram concretos neste outono, quando ela lançou seu primeiro álbum de Natal em 30 anos. Como também seu novo filme musical de férias que estreou no Netflix.

Publicidade

O álbum intitulado “A Holly Dolly Christmas” apresenta colaborações com sua afilhada Miley Cyrus, do cantor Michael Bublé, do comediante Jimmy Fallon e do ícone do entretenimento Willie Nelson, entre outros.

Por causa da pandemia do coronavírus em curso, Parton disse que as partes de cada uma de suas colaborações tiveram seus registros de forma separada. Algumas das faixas foram feitas antes da pandemia, “mas então nós entramos e começamos a fazer nossos vocais”.

O filme de Dolly Parton, “Christmas on the Square” (Um natal na praça) começou a transmitir no mês passado no Netflix. Ele se concentra na graça e na boa vontade para com os outros, mas também traz uma mensagem oportuna sobre o perdão.

O filme é estrelado por Dolly Parton, Christine Baranski, Jennifer Lewis, Treat Williams. Além de apresentar 14 canções originais de Parton, incluindo a canção “Christmas on the Square” de seu novo álbum.

 

Publicidade

Com informações de Faith Wire.

 

 


Leia também:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.