Conecte-se conosco

Gospel

Com Covid-19, Irmão Lázaro está intubado em estado grave na Bahia

Publicado

em

Irmão Lázaro – Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor gospel Antônio Lázaro Silva, o Irmão Lázaro, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Feira de Santana, no interior da Bahia. O também vereador pela capital baiana contraiu a Covid-19, motivo pela sua internação.

Publicidade

Irmão Lázaro começou a apresentar os sintomas da doença há 10 dias, mas o resultado positivo para Covid-19 saiu no final de semana. Na segunda (22/02), ele foi internado em um leito clínico do hospital. Porém, na manhã desta quinta, ele apresentou piora no estado de saúde e precisou ser entubado.

O estado de saúde dele é grave e o parlamentar aguarda transferência para um hospital de Salvador.

Por meio de uma nota publicada no início da tarde desta quinta, a assessoria do cantor confirmou a internação do vereador e reforçou o pedido de orações enquanto espera a recuperação do vereador.

“Diante do exposto, sua família e amigos reforçam o pedido de orações. Cremos que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada e agradecemos todo o apoio, orações e carinho recebidos até aqui.”, diz a nota.

Irmão Lázaro tem 54 anos de idade e assumiu a vaga de vereador pela sua cidade natal, Salvador (BA), nas eleições de 2020. Em 2014, Irmão Lázaro foi eleito para a Câmara dos Deputados pelo estado da Bahia com mais de 160 mil votos.

Publicidade

Com dezenas de obras publicadas e milhões de cópias vendidas, Irmão Lázaro segue carreira como cantor gospel e é membro e pastor da igreja Batista Luz Divina, na cidade de Feira de Santana (BA).

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês