Kanye West sobre vacina para Covid-19: “É a marca da besta”

Em entrevista à Revista Forbes, o rapper disse que já contraiu o novo coronavírus

Kanye West – Foto: Stephen Lovekin

O rapper Kanye West, em entrevista à Revista Forbes nesta quarta-feira (08), disse que contraiu o novo coronavírus e que a vacina para a doença é uma espécie de “marca da besta”. Segundo a palavra de Deus em Apocalipse, a marca da besta será uma marca na qual está intimamente ligada à adoração à besta, ou seja, será uma marca de devoção e lealdade ao diabo.

– É a marca da besta. Eles querem colocar chips dentro de nós e fazer todo o tipo de coisa que nos impeça de atravessar os portões do céu. Sinto muito quando digo que eles são os humanos que têm o diabo dentro deles. E o mais triste é que nem todos chegaremos ao céu, que haverá alguns de nós que não conseguirão – Afirmou o cantor.

 

Leia Mais:

+Após sofrer infarto, Samuel, da dupla Daniel e Samuel, passa por angioplastia e passa bem

+Idoso de 70 contrai Covid-19, é internado e se recupera em sete dias: “Graças a Deus”

+“Deus é bom o tempo todo”, diz Nego do Borel após acidente de moto

 

– Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados. Então, quando eles dizem que a maneira de consertar a covid é com uma vacina, sou extremamente cauteloso – Completou.

Ainda na entrevista à Forbes, West deu mais detalhes sobre sua candidatura à presidência dos Estados Unidos. Ele disse que concorreria pelo partido republicano, mas para isso, Donald Trump não deveria se filiar ao partido. Segundo informações dos noticiários locais, Kanye deverá se filiar à uma nova sigla.

– Vamos ver se a nomeação será em 2020 ou se é 2024, porque Deus nomeia o presidente. Se eu ganhar em 2020, então foi a nomeação de Deus. Se eu ganhar em 2024, essa foi a nomeação de Deus – Disse o rapper.

Ele contou ainda que não vai mais apoiar o presidente Trump, diferente nos anos anteriores. Além disso, ele afirmou que entrará na disputa para ganhar as eleições.

– Trump é o presidente mais próximo que tivemos em anos que permitiu que Deus ainda faça parte da conversa. Estou tirando o boné agora, nesta entrevista – Disse Kanye West.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.