Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Davi Passamani é denunciado pelo MP-GO por importunação sexual

Publicado

em

MP informou que denúncia de importunação sexual contra o pr. Davi Passamani é sigilosa e tramita na 6ª Vara Criminal da capital.

Foto: Reprodução

O pastor da Igreja Casa de Goiânia, Davi Passamani, foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás por importunação sexual. A denúncia é de um caso ocorrido em janeiro de 2019. O caso tramita em sigilo na 6ª Vara Criminal de Goiânia.

Importunação sexual é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A justiça de GO já havia arquivado um inquérito contra o pastor Davi por assédio sexual contra a veterinária Gabriela Palhano. Ela frequentava a mesma igreja onde ele congregava.

 

Leia Mais:

+Edir Macedo se recupera da Covid-19, após tratamento com cloroquina

+Apresentadora Eliana volta a gravar programas no SBT: “Deus nos proteja”

+Igreja Batista da Lagoinha dá início à Conferência do Espírito Santo 2020

 

Segundo Gabriela, o crime havia ocorrido há quase dois anos e que ela só resolveu denunciá-lo em 2020, porque teve informação de que o assédio teria ocorrido com outra mulher. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres (Deam) no fim de março e arquivado em abril.

Ao portal de notícias G1, o advogado de Passamani, Wilson Carlos de Almeida Júnior, se manifestou sobre a nova denúncia. Ele disse que não foi notificado pela justiça sobre a denúncia.

– O relatório da autoridade policial foi pelo arquivamento, até onde eu tive acesso aos autos. O que é fato novo deveria o Judiciário intimar ou notificar o acusado. Não fui notificado – Disse ele.

Caso o pastor Davi seja condenado, ele terá que cumprir até cinco anos de prisão, podendo ser aumentada devido ele ser uma autoridade eclesiástica.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página