Pastor Fernando Borja anuncia pré-candidatura à Prefeitura de BH

Como defensor dos valores e princípios familiares, Fernando Borja (55) tem como causa a luta pela dignidade e pela conservação da família

Fernando Borja – Foto: Redes Sociais

O vereador por Belo Horizonte, Fernando Borja (Avante), anunciou que irá se candidatar ao cargo de prefeito da cidade de BH nas eleições deste ano. Além de vereador, Fernando é pastor da Igreja Batista da Lagoinha na capital mineira.

+Mulher com Covid-19 volta a respirar após oração: “Sabia que não me deixaria nas trevas”

O líder evangélico completou 55 anos neste domingo (16). Ele é empresário, bacharel em Administração e Direito. Já atuou nos setores de comércio, têxtil, construção civil e agropecuário. Nas eleições de 2016, Fernando Borja foi eleito vereador no município com 4.384 votos para o seu primeiro mandato.

Além disso, ele é Graduado em Teologia pelo Christ for the Nations Institute, no Texas, nos EUA e atuou em projetos internacionais de educação infantil, alfabetização de adultos e desenvolvimento comunitário em 26 países com Alfalit Internacional na Flórida.

+ The Send Brasil rebate acusações do Portal Intercept: “Não vamos parar”

Fernando Borja tem usado de sua experiência teórica e prática na capacitação de líderes em todo o Brasil através do programa Geração de José, um programa da Rede Super de Televisão, em BH. Borja é casado há mais de 25 anos com Flávia Borja e tem três filhos: Fabiana, Fernanda e Felipe.

O anúncio de que ele era pré-candidato à prefeitura de Belo Horizonte foi feito por ele pelas redes sociais.

– Com muita alegria, me coloco à disposição de BH como Pré-Candidato a Prefeito da nossa Capital. Precisamos juntos criar em BH um ambiente de retomada de crescimento, valorizando os micro e pequenos empresários, os comerciantes e aqueles que geram riqueza pra nossa cidade. Precisamos restabelecer a ordem e executar o melhor futuro para nossa cidade – Disse ele.

+ Hospital de Recife realiza aborto em menina estuprada pelo tio

Como defensor dos valores e princípios familiares, Fernando Borja tem como causa mais nobre a luta pela dignidade e pela conservação da família.

Para ele, os direitos à igualdade, à liberdade e à justiça social são cruciais e devem ser garantidos a todos. Defende o fortalecimento das políticas de educação, com melhores condições de trabalho aos professores e ambientes de aprendizado mais seguros; a qualificação das políticas de transporte público para estudantes e a defesa da criança e do adolescente.

(Erramos: o Portal Gospel Minas errou ao publicar a matéria em questão vinculando sua autoria à Mariel Marra. Afirmamos que o texto é de autoria de Naiara Alves, e não de Mariel Marra como publicado até esta terça-feria (18/08), às 19h00. Mariel Marra é um dos colunistas do Gospel Minas, mas não tem nenhuma ligação com a matéria acima)

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.