Minas Gerais
Policial militar é assassinado com tiro na cabeça em Belo Horizonte
Na noite desta terça-feira (17/10), um sargento da Polícia Militar (PM), identificado como Wellington da Costa Barros, de 42 anos, foi tragicamente assassinado no bairro São Bernardo, na Região Norte de Belo Horizonte.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência (BO) da PM, o sargento Barros estava conduzindo um veículo, com a presença de sua cunhada e esposa, quando um indivíduo identificado como Wellington Henrique de Souza, de 34 anos, estacionou seu carro em frente ao veículo do PM, dando início a uma discussão. O confronto verbal se transformou em agressão física quando o suspeito agrediu o policial com um tapa no rosto.
O BO detalha que o policial iniciou uma perseguição ao agressor após a agressão. No entanto, testemunhas perderam de vista os dois homens, mas ouviram tiros. Infelizmente, o policial militar foi atingido por disparos de arma de fogo, incluindo um tiro fatal na cabeça, resultando em sua morte no local.
As duas mulheres que estavam com o sargento, temendo por suas vidas, deixaram o local e só souberam do trágico desfecho cerca de uma hora depois. O BO também informa que o suspeito, Wellington Henrique de Souza, teria manifestado a intenção de se entregar à polícia, acompanhado de um advogado.
A perícia da Polícia Civil compareceu à cena do crime e constatou que um terceiro tiro atingiu o portão de uma residência próxima. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso está sob investigação, e as autoridades trabalham para esclarecer os detalhes e as circunstâncias que levaram a essa trágica ocorrência.
-
Mundo2 semanas atrás
Fake News: Vídeo circulando na web sobre o Rio Nilo vermelho é falso; confira os detalhes
-
Fé1 semana atrás
Em meio à guerra em Gaza, mais de 200 muçulmanos se convertem após sonharem com Jesus
-
Brasil3 semanas atrás
Cantor de forró morre após ser picado por aranha no rosto
-
Brasil3 semanas atrás
VÍDEO: Tsunami meteorológico arrasta carros e assusta frequentadores de praia de SC
-
Minas Gerais3 semanas atrás
MG: Marcha Para Jesus em São João del Rei acontece neste sábado (11)
-
Gospel2 semanas atrás
Daniela Araújo sobre Prêmio Multishow: “Chegou a hora da igreja amar, não julgar quem está longe de Deus”
-
Gospel2 semanas atrás
Filha de Sara Mariano é entregue à avó materna após decisão judicial
-
Fé3 semanas atrás
Após 50 anos nas ruas, ex-viciado é liberto e celebra casamento na igreja: “Jesus salvou minha vida”