Pr. Lucas lança “Ostras Feridas”, inspirada em sua história de vida

O videoclipe também foi lançado pelo cantor no canal oficial da gravadora MK Music, nesta terça-feira

Pr. Lucas – Foto: Divulgação

Pr. Lucas lançou nesta terça-feira (1º), apresenta seu novo single inédito “Ostras Feridas”. A canção é inspirada em sua história de vida. “Ostras Feridas” está disponível em todas as plataformas digitais, além disso, o videoclipe também foi lançado pelo cantor no canal oficial da gravadora MK Music.

+ “A verdade vai prevalecer. Eu me sinto liberta”, diz Flordelis

– A canção surgiu a partir de um sermão do meu pastor há 20 anos. Ele contou como as pérolas são geradas. Ao me lembrar de minha própria ferida e ver onde o Senhor me colocou, eu quis dar às pessoas uma mensagem de esperança; pedir a elas que não desistam agora, porque logo essas feridas farão sentido – Disse ele.

– Quem vê as feridas do presente não imagina as ‘pérolas’ que serão criadas. E quem um dia ver suas ‘pérolas’ se surpreenderá ao saber que foi a partir de suas feridas. Foi dentro de uma mistura de lembranças, sentimentos e pensamentos que nasceu a canção – Explica o cantor.

Assista:

Pr. Lucas é uma das grandes revelações da música gospel brasileira. Apesar de apenas sete anos de carreira, o cantor e compositor já escreveu seu nome no cenário nacional e internacional, emplacando hits, música em trilha sonora de filme (“Marcas da Vida) e uma indicação ao Grammy Latino (2018). “Ostras Feridas” vem após o bem-sucedido EP “Dono de Todas as Canções”.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.