Biografia de Meghan Markle revela como sua fé em Deus a ajudou durante ‘momentos sombrios’

Foto: Meghan Markle, Príncipe Harry e Archie – Arquivo Pessoal

A nova biografia sobre Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, revela como sua fé em Deus a ajudou nos piores momentos da sua vida. “Finding Freedom” fala sobre o casamento da atriz Meghan Markle com o Príncipe Harry e mostra detalhes desconhecidos da vida pessoal do casal.

+ Empresa brasileira de MMA anuncia Pregador Luo como embaixador

De acordo com os autores, Omid Scobie e Carolyn Durand, a crença de Meghan é o centro de sua vida. Embora ela não tenha sido criada em uma família muito religiosa, ela cresceu sabendo quem é Deus.

A biografia revela que enquanto ela ainda estava atuando para a série de televisão “Suits”, ela iniciou um círculo de oração com seus colegas de elenco antes das filmagens. No drama de longa duração, Meghan interpretou Rachel Zane por sete anos. Em 2018, ela desistiu de seu papel quando se casou com o Príncipe Harry.

+ Deputada cristã cria projeto que proíbe propaganda LGBT para as crianças

– Seu relacionamento com Deus e com sua igreja é extremamente importante para ela. Isso é algo que a maioria das pessoas não sabe sobre ela. Isso desempenha um papel central em sua vida, como indivíduo, como mulher – Disse a fonte não identificada – Quando eu falo sobre sua fé ser uma grande parte de sua vida, é sua fé em Deus. É a fé dela em sua família. Sua fé nas pessoas mais próximas a ela – Completou.

O livro também revela que Meghan e o Duque de Sussex fizeram uma “jornada de fé” juntos.

– É a oração e as conversas com Deus que a ajudaram a atravessar os momentos mais sombrios. Isso é algo que desempenha um papel significativo em sua vida e seu relacionamento com Harry. Os dois fizeram uma jornada de fé juntos – Disse.

+ Bíblia resiste à incêndio que atingiu shopping de Maringá

O livro “Finding Freedom” sobre Harry e Meghan não é autorizado por eles, que negam ter alguma relação com a obra. Segundo o portal de notícias britânico Daily Mail, embora os textos contenham informações íntimas sobre o relacionamento, os autores não conversaram com o casal.

 

Com informações de GODTV

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.