Conecte-se conosco

Tv

Bolsonaro é entrevistado por Ratinho sobre coronavírus

Publicado

em

Bolsonaro é entrevistado por Ratinho sobre coronavírus

Presidente Jair Bolsonaro sendo entrevistado por Ratinho Foto: Alan Santos/PR

O presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, concedeu uma entrevista ao apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, na tarde desta quinta-feira (19). A entrevista será exibida no “Programa do Ratinho” na noite desta sexta-feira (20) no SBT.

Publicidade

A pauta do encontro foi sobre a atuação do governo federal diante do surto de coronavírus no Brasil. Bolsonaro falou sobre os trabalhos que sua equipe ministerial vem realizando para conter o avanço do Covid-19 em todo o país.

+Ratinho defende Bolsonaro em rede nacional: “O Brasil está melhorando”

+Silas Malafaia rebate fala de Ana Paula Valadão: “acusações levianas e inescrupulosas”

+Alexandre Pato lança desafio de oração e leitura bíblica durante quarentena

Na última segunda-feira (16), a apresentador defendeu Bolsonaro ao vivo ao comentar o cenário político atual e disse que as pessoas deviam respeitar o voto dos 57 milhões de brasileiros, além de dizer que vê melhora na situação da nossa nação.

Publicidade

“As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, voto na urna, goste ou não dele. Ele é o presidente do Brasil! Ele tem o jeito dele e deve ser respeitado. Eu já vi muito estadista que fala bonito e enterrou o Brasil. Este pessoal que fica procurando picuinha, pelo em ovo, querendo combater o nosso presidente, está prejudicando o país, acabando com o país.”, disse Ratinho na última segunda-feira.

O programa de hoje será exibido às 22:15 no SBT.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

Destaques do Mês