Conecte-se conosco

Minas Gerais

Carro é destruído em acidente e idoso sobrevive com apenas ferimentos leves: “Milagre”

Publicado

em

Acidente entre carreta e carro deixa um homem ferido no Anel Rodoviário de BH – Foto: Reprodução

Um grave acidente no Anel Rodoviário de Belo Horizonte (MG), nesta sexta-feira (10/9), deixou um carro destruído, depois que se chocou com uma carreta. O motorista, um idoso de 65 anos, ficou preso às ferragens.

Publicidade

Imagens registradas por testemunhas no local mostraram o carro que ele dirigia, um celta, completamente destruído. O condutor ficou preso às ferragens pelos membros inferiores e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Apesar do estado do veículo, o motorista teve ferimentos leves. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o encaminhou para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, na Região Central de BH.

Publicidade

O idoso disse aos militares que trafegava pela pista da esquerda quando começou a ser pressionado por uma carreta que tentava trocar de faixa. O homem teria perdido o controle, atingido a traseira de um outro caminhão e, na sequência, batido na mureta de proteção da via.

Pessoas que estavam nas proximidades do acidente, disseram que viram o idoso dentro do carro.

“Graças a Deus o cara está vivo. O carro virou uma caixa de fósforo, mas ele está vivo. Olha que milagre!”, diz um dos populares. Veja vídeo abaixo:

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês