Igreja de Itabirinha, interior de MG, exibe mensagens nas praças em apoio ao ‘Setembro Amarelo’

A PIB resolveu, através do trabalho dos membros, espalhar balões amarelos pela cidade com mensagens de apoio à campanha

A Primeira Igreja Batista de Itabirinha resolveu espalhar balões amarelos pela cidade em apoio ao Setembro Amarelo.

Com a chegada do mês de setembro, diversas campanhas pelas redes sociais são lançadas, a mais importante delas é o ‘Setembro amarelo’. Tendo em vista o crescente número de suicídios em nosso país e no mundo, a Primeira Igreja Batista da cidade de Itabirinha na Região do Vale do Rio Doce em Minas Gerais, aproveitou o momento para lançar uma linda ação na cidade.

+ Justiça de MG condena Igreja Universal por obrigar pastor a fazer vasectomia

O município possui 11.576 habitantes e fica na divisa com Espírito Santo. A PIB de Itabirinha resolveu, através do trabalho dos membros, espalhar balões amarelos pela cidade. Uma mensagem de apoio foi pregada no objeto. Com essa ação, a igreja pretende consolar e ajudar as pessoas que pensam em tirar suas vidas por algum motivo.

– A Primeira Igreja Batista em Itabirinha apoia o Setembro Amarelo. Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção – Assegurou a igreja pelas redes sociais.

+ “Na igreja não pode tudo, mas pode todo mundo”, declara Pastor Felippe Valadão

– Cremos que o ser humano pode experimentar plenitude, paz, alegria e contentamento de uma vida marcada por propósito e significado. Cremos que cada pessoa é preciosa para Deus e que Ele tem o poder de transformar toda e qualquer situação – Completou a instituição.

A igreja, que é liderada pelo pastor Denival Fernando Lopes, deixou uma mensagem de esperança para aqueles que estão passando por algum momento difícil na vida.

– Se você está passando por um momento difícil, creia que existe esperança para você. Busque ajuda e opte sempre pela vida. Se você conhece alguém que está passando por um momento difícil, estenda a sua mão e faça a sua parte. Sua atitude pode ser o diferencial para um maravilhoso recomeço – Finalizou a igreja pelas redes sociais.

View this post on Instagram

A Primeira igreja batista em itabirinha apoia o Setembro Amarelo. Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção.Cremos que o ser humano pode experimentar plenitude, paz, alegria e contentamento de uma vida marcada por propósito e significado. Cremos que cada pessoa é preciosa para Deus e que Ele tem o poder de transformar toda e qualquer situação. Se você está passando por um momento difícil, creia que existe esperança para você. Busque ajuda e opte sempre pela vida. Se você conhece alguém que está passando por um momento difícil, estenda a sua mão e faça a sua parte. Sua atitude pode ser o diferencial para um maravilhoso recomeço. . . . . . . . . . . . #setembro #amarelo #brasil #setembroamarelo #prevenção #amor #prevencaoaosuicidio #deusnocomando #salvação #Jesus #pibitabirinha

A post shared by Pib Itabirinha (@pibitabirinha) on

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.