Nani Azevedo tem ‘melhora surpreendente’ e é transferido do CTI para o quarto

Nani Azevedo está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 7 de janeiro por complicações da Covid-19

Cantor Nani Azevedo – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Nani Azevedo, que está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 7 de janeiro por complicações da Covid-19, disse nesta quarta-feira (13/01), que está tendo uma recuperação “surpreendentemente”.

Nani Azevedo revelou na última quinta-feira (07/01), que estava com uma infecção na garganta e uma miocardite decorrentes do novo coronavírus. O cantor evangélico havia sido internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) por causa dessas novas infecções.

O músico disse que foi através de um cateterismo que os médicos da emergência perceberam uma alteração no miocárdio necessitando assim, interná-lo no CTI, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do artista, ele já foi transferido do CTI para um quarto normal do hospital.

“Informamos que o cantor Nani Azevedo está reagindo muito bem ao tratamento. Ele está bem, totalmente lúcido e agradece mais uma vez a todos os pastores, líderes, cantores, familiares e amigos pelas orações”, disse a assessoria.

Nesta quarta, Nani, por meio das redes sociais, disse que está tendo uma excelente melhora e celebrou.

“Graças ao bom Senhor, o cenário vem se tornado muito otimista. O meu médico disse que a minha recuperação está sendo surpreendentemente boa e que logo estarei com a minha família querida para um tempo de descanso, fortalecimento e recuperação”, escreveu Nani.

Contudo, Nani pediu novamente orações para se livrar de toda infecção. Além disso, aproveitou para lembrar seus seguidores da importância de evitar o contágio da Covid-19, por meio do distanciamento e do uso de máscaras.

“Continuem orando e agradecendo a Jesus por tudo, crendo que Aquele que iniciou a boa obra é fiel para sempre. E lembrem-se: ainda temos que nos cuidar e proteger! Usem máscara, mantenham o distanciamento, e sejam responsáveis. A Deus seja a glória”, finalizou o cantor Nani Azevedo.

O cantor Nani Azevedo havia recebido alta do hospital em 30/12, após 09 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. O artista contraiu a Covid-19 e precisou ficar no CTI por 06 dias. Entretanto, no dia 07/01, o músico foi internado, após descobrir duas infecções e segue tratando em uma unidade hospitalar do Rio.

 

 


Leia também:

Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:   WhatsApp   Telegram.

Siga o Gospel Minas no Google News!

Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI!


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.