Conecte-se conosco

Músicas

Rapper cristão Abel lança single que aborda a fragilidade dos relacionamentos virtuais

Publicado

em

 Rapper cristão Abel lança single que aborda a fragilidade dos relacionamentos virtuais

O rapper cristão Abel lançou na última sexta-feira (13), o single “Janelas” em todas as plataformas digitais. A canção arquitetada no dirty south com elementos de trap, a música aborda a fragilidade dos relacionamentos virtuais.

Abel é um dos cinco artistas de rap cristão entre as apostas brasileiras do Rapzilla [o maior portal de rap gospel do mundo], ao rapper dá sequência aos trabalhos com o single “Janelas”, que já pode ser ouvido nos serviços de streaming.

A canção nos convida para uma observação além das telas. E mostra a importância de viver o mundo real, fugir dos padrões e criar amizades verdadeiras, sólidas.

Publicidade

+“Eu não desisto do milagre”, diz mulher de vítima de cervejaria em MG

+Lucinho Barreto sobre medo do Covid-19: “Vamos manter a postura de cristão”

+Ator americano Mark Wahlberg revela que compartilha sua fé com colegas de Hollywood

Publicidade

“Para que o sol entre e ilumine, é necessário abrir a janela da vida”, diz ele. “É necessário abrirmos os olhos e enxergarmos as coisas boas, mesmo vivendo num mundo problemático”, diz o cantor.

Com produção do DJ Max nos Beatz e vocais adicionais e masterização do Marrom, a música, já na estreia, entrou nas playlists  “Novidades Religiosas” e “Gospel Flow”, do Spotify.

Abel se envolveu com a música desde a infância e desenvolveu seu talento na igreja. Ainda na adolescência conheceu o RAP através dos Racionais MC’s, RZO, Apocalipse 16, Charlie Brown Jr e Planet Hemp. Essas influências contribuíram diretamente para linguagem musical que criaria mais tarde.

Após integrar alguns grupos de RAP, incluindo o Efikaz, fez sua estreia solo em 2012 com o álbum “Sai Fora Caim”. Todo arquitetado pelo próprio MC e beatmaker de Joinville/SC, o projeto abriu portas.

Clique AQUI e ouça a canção “Janelas”


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Publicidade

Destaques do Mês