Sobrevivente da Covid compartilha testemunho: “Reivindiquei a vitória de Deus na cruz”

Joei Revilleza nunca pensou que seu marido, Noel, faria parte das severas estatísticas da Covid-19 nas Filipinas. Mesmo assim, eles mantiveram as promessas de Deus e continuaram declarando a vida do corpo de Noel. Eles esperam que seu testemunho traga esperança e fé em meio ao medo. Joei postou sua experiência em suas redes sociais.

+ Silas Malafaia é processado por Thammy e questiona: “Por que só eu?”

– Meu marido e eu oramos muito e muito para compartilhar nossa história. Nossos médicos nos aconselharam a ser discretos e vimos sabedoria nisso – Disse ela.

Aparentemente, Noel teve febre por vários dias. Eles foram fazer o teste, mas o resultado do Covid deu negativo. No nono dia, Noel sentiu dificuldade para respirar. Eles o levaram às pressas para o hospital. Mas como não havia lugar disponível, eles tiveram que colocá-lo em uma barraca temporária montada fora do hospital.

+ Irmã de Juliana Paes se converte após desistir de ser mãe de santo: “Meu único dono é Jesus”

– Foi uma batalha mental, tanto para Nono (apelido de Noel) dentro da tenda quanto para mim esperando do lado de fora. Apesar do que vemos, meu marido e eu continuamos declarando as promessas de Deus para nossa família – Conta.

Ela continuou:

– O tempo de espera para conseguir um quarto é de 3 a 4 dias, mas por meio de orações fervorosas de nossa família, nossos pastores, nossos queridos amigos e guerreiros de oração, uma sala foi aberta para Nono no dia seguinte. Foi um milagre, um favor e providência completos de Deus – Contou a esposa.

+ Templo de Salomão recebe prêmio de melhores atrações do mundo

O resultado do teste do chegou e confirmou a condição de Noel, Covid-19. Apesar de tudo, Deus continuou a aparecer no meio deles. O remédio que o hospital estava dando a ele começou a afetar o fígado de Noel, então eles tiveram que parar de administrá-lo.

– Ele só tomou 2 doses quando precisava de 5 para sua condição. Apesar disso, Nono melhorava a cada dia. Ele lutou por sua vida, mas foi Deus quem realmente lutou por ele. Nono e eu reivindicamos a vitória de Deus na cruz por seu corpo. Todos os dias, quando acordamos, ligamos um para o outro, tomamos café da manhã, adoramos e oramos juntos. Tudo foi feito virtualmente, mas nossa devoção a Deus e uns aos outros ficou mais forte. Dez dias se passaram e ele se recuperou rapidamente. Seus médicos viram que seu progresso foi notável – Disse ela.

+ “Ela é inocente e jamais mandaria matar”, garante advogado de Flordelis

Hoje, Noel finalmente se recuperou e recebeu alta do hospital. Joei ficou ainda mais feliz quando ela testou negativo para o vírus.

– O Deus a quem servimos pode fazer milagres mesmo durante esta pandemia – Afirmou ela.

 

* GODTV.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.