Trump diz que falou com Deus sobre economia: “Que você faça de novo”

Donald Trump – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, revelou que conversou com Deus sobre a economia do seu país em meio à pandemia do novo coronavírus e, segundo ele, Deus disse que fará com que ele reconstrua “a maior economia da história do mundo”.

+ De prostituta à Youtuber Cristã; minha vida mudou da água pro vinho

A fala aconteceu quando ele falava em um pequeno comício que atraiu várias centenas de apoiadores em Minnesota, EUA, na segunda-feira (17). Trump classificou o candidato democrata à presidência Joe Biden como um “fantoche de extremistas de esquerda” que destruiria o modo de vida americano “tentando apagar nossas fronteiras, eliminar nossa polícia, doutrinar nossos filhos, caluniar nossos heróis e tirar nossa energia”. Além disso, o presidente alegou que ele Biden fosse eleito, ele “substituiria a liberdade americana pelo fascismo de esquerda”

O presidente saudou seu histórico econômico pré-pandêmico, que refletia um forte mercado de ações, crescimento salarial de cerca de 3% em média e baixo desemprego como “nada menos que um milagre econômico”.

+ Cláudio Duarte no Conversa com Bial: “Maturidade é o grande segredo no relacionamento”

Com a pandemia de COVID-19, a economia dos Estados Unidos sofreu seu maior golpe desde a Grande Depressão. O PIB americano caiu a uma taxa anualizada de 32,9% no último trimestre.

– O que conquistamos juntos e o que estamos fazendo juntos é nada menos que um milagre econômico e agora estamos fazendo de novo. Construímos a maior economia da história do mundo e agora tenho que fazer de novo – Disse Trump.

Ele então revelou a conversa que teve com Deus sobre a crise econômica.

+ Idosa de 79 anos copia a Bíblia à mão para amenizar perda do esposo

– Você sabe o que é? Isso mesmo. Deus está me testando. Ele disse: ‘Sabe, você fez isso uma vez’. E eu disse: ‘Fiz um ótimo trabalho, Deus? Sou o único alguém que poderia fazer isso?’. Ele disse: ‘Isso você não deveria dizer. Agora vamos pedir que você faça de novo’. Eu disse, ‘OK. Eu concordo. Você me pegou.’ Mas eu fiz isso uma vez. E agora estou fazendo de novo. E você vê o tipo de números que estamos apresentando. Eles são inacreditáveis. Os melhores números de empregos de todos os tempos. Três meses, mais empregos nos últimos três meses do que nunca antes – Disse o presidente Donald Trump.

Falando em outra parada em Oshkosh, Wisconsin, o presidente expressou confiança de que será capaz de ajudar a economia do país a se recuperar dos impactos do coronavírus.

– Antes de o vírus chegar da China, o desemprego em Wisconsin atingiu a taxa mais baixa já registrada. Criamos 15.000 empregos na indústria de Wisconsin, todos disseram que isso seria impossível. Cento e vinte e um mil habitantes de Wisconsin foram retirados da pobreza e 100.000 foram retirados do vale-refeição porque tinham bons empregos – Disse.

+ Isadora Pompeo reata namoro com jogador flamenguista Thiago Maia

– Peguei a maior economia, fechei-a e salvamos milhões de vidas. E agora estamos trazendo de volta, e estamos trazendo de volta com tanta força. Quem pensaria que temos uma pandemia – acho que estamos do outro lado da pandemia, estamos indo muito bem com vacinas e terapêuticas e tudo mais – mas quem pensaria que atingiríamos um recorde com NASDAQ e os outros estão bem ali – Finalizou.

  • ChristianPost

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.