Cantora Amanda Wanessa tem melhora e já respira sem ajuda de aparelhos

Nesta quarta-feira (20/01), a assessoria de imprensa disse que a cantora alcançou uma nova vitória. Ela já respira sem a ajuda de qualquer aparelho

Cantora Amanda Wanessa – Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Fé mais Fé é igual a milagre”, assim acredita a família da cantora Amanda Wanessa, e realmente, a cada dia que passa, vivem um milagre diferente. Nesta quarta-feira (20/01), eles afirmaram que o quadro de saúde da cantora evoluiu e que a artista respira sem a ajuda de aparelhos.

Publicidade

Amanda Wanessa está internada desde o dia 4 de janeiro, quando o carro em que ela, o pai, a amiga e a filha estavam sofreu um grave acidente em Pernambuco. Apenas a cantora permanece internada, isso porque, ela passou por duas cirurgias na cabeça e nos braços, permaneceu sedada e entubada em um leito de UTI, do Real Hospital Português.

Nesta quarta-feira (20/01), a assessoria de imprensa disse que a cantora alcançou uma nova vitória. Ela já respira sem a ajuda de qualquer aparelho.

Publicidade

“Queridos, dia a dia sentimos o cuidado sobrenatural de Deus bem pertinho de Amanda Wanessa. E experimentamos na prática o Seu amor, graça e poder! Sim, temos mais uma vitória para contar e testemunhar. Seu quadro clínico evoluiu ainda mais e ela já está respirando sem ajuda de nenhum aparelho. Aleluia! Obrigada, Senhor! Somos gratos a todos vocês também que estão conosco em oração. Que Jesus os abençoe”, disse em um comunicado publicado nas redes sociais da artista.

MEXEU PESCOÇO E ABRIU OS OLHOS

De acordo com os familiares da cantora, ela tem respondido gradativamente aos estímulos. Ela já mexeu o pescoço e abriu os olhos nesta semana.

“Segundo os médicos, sua recuperação é uma questão de tempo”, disse a família, numa postagem no Instagram.

Publicidade

O quadro de saúde é considerado estável e tem evoluído gradativamente, ainda segundo a família. O hospital não recebeu autorização da família de Amanda para divulgar informações sobre a paciente, mas a família e a assessoria da cantora têm informado o estado de saúde dela por meio das redes sociais.

O ACIDENTE

Segundo a família de Amanda, o pai dela, Odilon Mendes, relatou que um caminhão carregado de tijolos invadiu a faixa contrária e bateu de frente com o carro que eles vinham com a filha de Amanda e a amiga dela, Juciara Pimentel. A cantora voltava da casa de veraneio localizada em São José da Coroa Grande (PE), município no litoral sul que tem acesso pela PE-060, onde passou as festas de fim de ano com a família.

Amanda Wanessa sofreu múltiplas fraturas no corpo e traumatismo craniano. Ela passou por cirurgias na perna, no braço e na cabeça. A evolução do estado de saúde de Amanda Wanessa foi comemorada pelos familiares dela e pela sua produção.

A cantora Juciara Pimentel, que estava com ela no carro, recebeu alta na quinta-feira (08/01), e já está em casa, após se submeter à cirurgia em punho e dedos, no hospital de Palmares (PE). O pai dela quebrou um braço e recebeu alta ainda na segunda-feira (04/01). A filha dela quebrou a clavícula e a perna e foi operada no Real Hospital Português e recebeu alta na quarta-feira (06/01).

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.