Crivella após perder eleição: “A gente só é derrotado quando perde a fé em Deus”

Crivella foi derrotado pelo candidato Eduardo Paes (DEM), que conquistou 64,07% dos votos válidos, contra 35,93% obtidos pelo candidato à reeleição

Crivella discursa após resultado da eleição — Foto: Reprodução/GloboNews

Em sua primeira declaração após o segundo turno das eleições municipais de 2020, o atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos) disse estar triste com o resultado da votação, mas afirmou que “só é derrotado quando perde a fé em Deus”.

Publicidade

Marcelo Crivella perdeu a eleição para o candidato Eduardo Paes (DEM), que conquistou 64,07% (1.629.319) dos votos válidos, contra 35,93% (913.700) obtidos pelo candidato à reeleição.

– Ficamos tristes, mas não somos derrotados. A gente só é derrotado quando perde a fé em Deus – Disse Crivella.

Publicidade

O prefeito elogiou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que o apoiou durante a corrida à prefeitura.

– Não poderia deixar de agradecer ao presidente Jair Bolsonaro, um apoio tão honrado. O presidente é um homem de convicções porque, mesmo com todas as adversidades, nos apoiou, esteve ao nosso lado, deu declarações, pediu aos seus deputados bolsonaristas que marchassem conosco – Afirmou.

O prefeito também afirmou que as dívidas herdadas por sua gestão e os processos de impeachment abertos contra ele dificultou sua administração. Ele disse ainda que os processos foram instaurados por pessoas que cobiçavam o cargo de prefeito.

Publicidade

 

 


Leia também:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.