Conecte-se conosco

Gospel

Família de Juanribe Pagliarin pede doação de sangue, após piora no estado de saúde

Publicado

em

Pastor Juanribe Pagliarin – Foto: Reprodução

A escritora Bianca Pagliarin, filha do pastor Juanribe Pagliarin, usou as redes sociais no início da tarde desta sexta-feira (11/12), para pedir orações e doação de sangue para o seu pai, com Covid-19. Ele se encontra internado na UTI do Hospital 9 de Julho, na cidade de São Paulo.

Juanribe Pagliarin tem de 65 anos e é o atual líder da Comunidade Cristã Paz e Vida. Na noite de ontem (10/12), Bianca havia se pronunciado a respeito do estado de saúde do pai, dizendo que ele estaria bem e em um “excelente estado”. Mas, o estado dele se agravou nesta sexta a ponto de precisar de transfusão de sangue.

“Eu gostaria de que não fosse verdade, mas é sim, e venho pedir aqui as orações dos que creem e doação de sangue para que meu pai possa sair da UTI e desse quadro grave em que se encontra”, disse ela nesta sexta-feira.

Publicidade

Bianca confirmou que o pai está internado na UTI por complicações decorrentes da doença e disponibilizou informações para quem quisesse doar (veja imagens abaixo).

Estado de Saúde

Bianca usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (10/12), para acalmar seus seguidores e fiéis da Comunidade Cristã Paz e Vida. O anúncio se fez necessário, após surgirem informações que o pastor estaria em estado grave no hospital. Além disso, sobreveio por meios de grupos de aplicativos de mensagens que o líder teria morrido em decorrência da doença.

“Ele está com o vírus, foi contaminado com a Covid-19 e está hospitalizado sim. Mas, ele está em um excelente estado, bem e vivo. O meu pai está bem”, afirmou Bianca.

Publicidade

A escritora explicou que o pai precisou usar um aparelho respiratório, isso porque, o pulmão dele foi afetado. Além disso, Juanribe teve os níveis de saturação abaixo do normal, e em razão disso, teve que respirar com a ajuda de aparelhos. Porém, Bianca afirmou que o pai está bem, e logo estará contando seu testemunho.

Orações

Ela pediu que seus seguidores, bem como os de seu pai, pudessem orar pela saúde dele. De acordo com ela, um grupo de oração foi montado para orar às 03 da madrugada, a fim de presenciar a cura do pastor Pagliarin o quanto antes.

“Já vi meu pai falar muito que ele gosta desse horário para orar. Como filha, eu pedi um horário assim, bem especialmente para o meu pai”, disse ela em suas redes sociais.
*ATUALIZAÇÃO: Bianca Pagliarin, filha do pastor Juanribe Pagliarin, usou as redes sociais no início da tarde deste sábado (12/12), para informar que o pai não precisa de doação de sangue. O comunicado vem um dia após a família de Juanribe realizar uma campanha de doação de sangue. Leia a matéria aqui!

 


Leia também:

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês