Filme cristão “Enquanto Estivermos Juntos” estreia dia 19 de novembro

Filme esperado desde o início do ano chega às telas do cinema no Brasil

Foto/Divulgação Paris Filmes

O filme cristão “Enquanto Estivermos Juntos” chegará aos cinemas brasileiros na próxima semana. O longa que estava previsto para estrear no começo do ano, teve que ser adiado devido à pandemia da Covid-19, o novo coronavírus.

Com a retomada gradual das atividades econômicas no Brasil, a expectativa do público é se  emocionar com essa linda história com exclusividade nas telonas.

K.J. Apa, famoso por interpretar Archie Andrews na série “Riverdale”, protagoniza o cantor norte-americano Jeremy Camp em sua jornada na luta contra o câncer agressivo de sua esposa Melissa Henning, interpretada por Britt Robertson. A história se concentra nos desafios encontrados pelo casal na expectativa pela cura.

Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (de “Eu Só Posso Imaginar”), o longa apresenta uma trilha sonora diferenciada e tem como “carro-chefe” a canção de Jeremy Camp, ‘I Still Believe’, música que dá nome ao filme e que foi escrita durante este processo encarado por eles.

– A vida é cheia de coisas que você não pode controlar e coisas que não saem conforme o planejado. O tema todo do filme é ‘Eu ainda acredito mesmo quando não consigo ver’. É meio que adequado – disse Erwin, co-diretor do filme, em entrevista ao site Christian Headlines.

“Enquanto Estivermos Juntos” conta a história de um casal cristão repleta de ensinamentos como amizade, paixão e companheirismo. O filme retrata de que forma o elo entre pessoas que se amam pode fortalecer a fé e dar forças para resistir às batalhas. Acreditar, esperar em Deus, clamar por cura são ações importantes para todo cristão, mas não são fáceis, é preciso perseverança e confiança seja qual for a vontade d’Ele.

Assista o trailer

Por 360 WayUp.

 

Leia também:

 


Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:
WhatsApp   Telegram   Viber   Line 
Siga o Gospel Minas no Google News!


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.