Conecte-se conosco

Minas Gerais

Igreja em BH realiza campanha para espalhar o amor pela cidade

Essa é a terceira edição da campanha e faz parte da programação da igreja na quaresma, período de quarenta dias que antecede a Páscoa

Publicado

em

Membros da Power Church no Estádio Mineirão, em BH: Foto reprodução

A Power Church, igreja localizada no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, está espalhando a mensagem do amor maior de Deus. A ideia é contagiar as pessoas, a partir da Capital mineira, por meio de mensagens exibidas em painéis eletrônicos. Essa é a terceira edição da campanha e faz parte da programação da igreja na quaresma, período de quarenta dias que antecede a Páscoa. Além disso, membros da igreja levaram algumas frases de fé aos principais pontos turísticos de BH.

Publicidade

Mensagens como: “Você morreria por amor?”, “Para você, vale tudo no amor?”, “Você ama acima dos preconceitos?”, “Você já fez uma loucura por amor?”, e outras frases permeiam a mensagem central da campanha expressa pelo símbolo “❤>”, estampada nos painéis distribuídos pelo Grupo FrediZak.

Aqueles que precisam sair para trabalhar ou estão no caminho para o supermercado, farmácia e outras rotinas possíveis neste momento de pandemia, encontram nos painéis uma mensagem curiosa que deixa uma pergunta comum a quem se depara com os painéis pela cidade: ‘o que é esse amor maior?’.

A resposta e significado do símbolo se referem ao amor de Deus revelado em Jesus de Nazaré, que morreu e se doou por inteiro na Cruz, um amor maior que tudo, o maior amor do mundo que ressuscitou e está vivo.

Bispo Carlos Damasceno, líder da igreja e idealizador da campanha, explica que o propósito de espalhar as mensagens por Belo Horizonte é impactar com a realidade desse amor, tão necessário e que todas as pessoas precisam conhecer, especialmente nos dias de hoje: “Entendemos que precisamos valorizar e viver o significado da verdadeira Páscoa que é a ressurreição de Jesus Cristo. O amor maior que tudo é Jesus e Ele está disponível a todos”.

Publicidade

Essa mensagem do amor irresistível e contagiante pode ser vista nos painéis pelas ruas da Capital mineira até o dia 04 de abril, domingo de Páscoa, e alcançar também, milhares de pessoas pelas redes sociais e por meio do site da campanha.

“Até hoje não existiu, não existe e não existirá um amor maior do que o de Cristo por nós. Como igreja, desejamos e investimos que todos conheçam esse amor de Deus tendo um encontro real e pessoal com Jesus”, completa Carlos.

Membros da Power Church na Igrejinha da Pampulha, em BH: Foto reprodução

SOBRE A POWER CHURCH

Há pouco mais de quatro anos desde a sua fundação, com mais de 800 membros e uma grande atuação em sua comunidade de fé e região, a Power é uma igreja que acredita em Jesus e ama pessoas. Uma igreja cristã contemporânea, jovem, dinâmica, que tem apresentado o amor de Deus às pessoas de forma inovadora.

Um exemplo disso é a realização da campanha “Acorde e ame”, em novembro de 2018, que espalhou mais de 5 mil balões pelas ruas do bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, e levou amor para além das fronteiras da cidade e do País. A notícia se tornou destaque no noticiário local e nacional e inspirou dezenas de igrejas a promoverem a ação e espalharem o amor de Deus em suas cidades.

Publicidade

Site da Campanha: Amor maior que.
Site da Power: Se liga na Power.

  • Fonte: Thalita Daher, assessoria de imprensa.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês